Futebol de Casa: Jean Pyerre fala em "consagrar" versão virtual e se coloca como auxiliar de Renato

Meia é o representante do Grêmio na segunda semana do campeonato virtual de futebol; ele joga nesta quinta contra Nenê, do Fluminense, e Luiz Otavio, do Ceará


Fonte: Globoesporte.com

Representante do Grêmio na segunda semana do Futebol de Casa, campeonato virtual de futebol entre jogadores do Campeonato Brasileiro, Jean Pyerre admite que em suas partidas no videogame tenta "consagrar" a si mesmo. Mas nada de ser o técnico do time. Opta por ficar à sombra do chefe Renato Gaúcho.



LEIA TAMBÉM: Leonardo Gomes passa por cirurgia bem-sucedida, diz Grêmio


O meio-campista estreia na disputa online a partir das 17h30 desta quinta-feira, com transmissão ao vivo no SporTV e GloboEsporte.com. Ele está no Grupo A desta segunda semana, ao lado de Nenê, do Fluminense, e Luiz Otavio, do Ceará. Jean fará seus dois jogos em busca da classificação à semifinal em sequência.

Adepto dos jogos de videogame desde a infância ao lado dos irmãos, o jogador do Grêmio não abre mão dos controles nas concentrações e nos encontros com os amigos - hoje mais distantes. No futebol, procura atuar com o clube que defende na vida real.

- Procuro sempre jogar com o Grêmio, pois é divertido ver os companheiros e até a ti mesmo no videogame. Assim, pode cobrar bastante. Não tenho algum que goste mais ou menos. Eu procuro jogar com todos jogadores, mas toco a bola mais para o meu boneco para ver se ele se consagra - brinca Jean Pyerre.

Apesar do "poder" de controlar a equipe e decidir suas preferências, o jovem garante que não rivaliza com o técnico Renato Gaúcho. Inclusive, com o controle em mãos, evita comentar se teria "divergências" com o comandante da vida real em sua estratégia.

- Acredito eu que não! Estava só de auxiliar. Apenas seguindo as instruções dele (Renato) e passando para os jogadores - diverte-se.

Como funciona o Futebol de Casa
Campeão da primeira semana, o zagueiro do Inter Bruno Fuchs aguarda o campeão da segunda semana para disputa do sonhado "Controle de Ouro". Os jogos acontecem às quintas e sextas, às 17h30, e aos sábados, às 16h. SporTV e GloboEsporte.com transmitem todos os confrontos.

A narração será de Everaldo Marques e os comentários de Murilo “Muuh Pro”, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores. O torneio será disputado em confrontos eliminatórios de 15 minutos.

Os craques estão divididos em dois grupos com três jogadores cada. Dentro das chaves, todos jogam contra todos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas.

A tabela de jogos

Quinta-feira, 21 de maio

17h30 - Guga (Atlético-MG) X Jaílson (Palmeiras)
Jean Pyerre (Grêmio) x Luiz Otávio (Ceará)
Jean Pyerre (Grêmio) x Nenê (Fluminense)

Sexta-feira, 22 de maio

17h30 - Guga (Atlético-MG) x Gabriel (Corinthians)
Jaílson (Palmeiras) x Gabriel (Corinthians)
Nenê (Fluminense) x Luiz Otávio (Ceará)



Sábado, 23 de maio

16h - Semifinal 1
a seguir - Semifinal 2
a seguir - Final
a seguir - Disputa pelo Controle de Ouro


Grêmio, Jean Pyerre, Futebol de Casa, Virtual, Jogo, Renato, Imortal

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020







23/5/2020