Leonardo Gomes passa por cirurgia bem-sucedida, diz Grêmio

Jogador passou por uma correção de fratura patelar na manhã desta quinta-feira


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio divulgou, na tarde desta quinta-feira, que a cirugia no joelho do lateral Leo Gomes foi bem sucedida. O atleta passou por uma correção de fratura patelar na manhã de hoje.



LEIA TAMBÉM: Jornal italiano diz que Grêmio recusou proposta do Napoli por Everton


Conforme o departamento médico do Grêmio, o atleta se reapresentará na próxima segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho e iniciará processo de fisioterapia.

Recuperação

Em entrevista ao programa "Repórter Esportivo", da Rádio Guaíba, nessa quarta-feira, o diretor-médico do Grêmio, Ciro Simoni, informou que a recuperação de Leo Gomes deve levar 15 dias. "Ele vai ter que parar por 15 dias, não mais do que isso. Para trabalhar com o grupo, provavelmente já tenha condições no mês de julho. A parada agora é curta. Ele vai poder recuperar com mais rapidez", salientou Simoni.



Leo Gomes foi submetido no dia 1º de outubro de 2019 a uma cirurgia para a reconstituição do ligamento cruzado posterior do joelho direito e tinha uma previsão inicial de voltar aos trabalhos em junho. No entanto, o novo procedimento cirúrgico postergou esse prazo.


Grêmio, Leo Gomes, Cirurgia, Sucesso, DM, Imortal

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020







23/5/2020