De acordo com repórter, Everton se aproxima de acerto com time italiano

De acordo com João Batista Filho, o Tricolor aceitou a proposta italiana e deu o aval para o atacante negociar o contrato


Fonte: LANCE

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O destino de Everton Cebolinha está cada vez mais perto de ser definido. De acordo com o repórter João Batista Filho, da Rádio Gre-Nal, o Tricolor aceitou a oferta do Napoli-ITA, que fica na casa dos R$ 157 milhões.



LEIA TAMBÉM: Sem jogos condições físicas e técnicas em Grêmio e Inter melhoram


Com o aval do Grêmio, o time italiano busca um acerto salarial com o staff do jogador e o tempo de contrato para confirmar a chegada de Cebolinha ao Calcio.

A venda de Everton será crucial para o Grêmio manter as finanças em dia. Devido a pandemia do coronavírus, a diretoria precisou apertar os cintos para manter os salários e evitar demissões.

Até o momento a diretoria do Grêmio não se manifestou sobre a negociação e mantém a postura de só tocar no assunto transferência quando o acordo for sacramentado.

Não é de hoje que Everton aparece na mira do velho continente. O Arsenal chegou a entrar na disputa pelo atleta na temporada passada, mas as conversas ficaram apenas em estágio inicial.



Revelado nas categorias de base do Grêmio, Everton Cebolinha ganhou espaço na temporada 2018. Com a queda de rendimento do atacante Luan, ele subiu de produção e tornou-se ídolo e principal jogador da equipe.


Grêmio, Everton, Reforço, Mercado, Napoli, Saída, Imortal, Itália

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Alexandre Souza     

Vai fazer falta no time do Grêmio mais já tá na hora de brilhar lá fora é isso aí

Irceu Cignachi     

Cumpriu com sua missão no Grêmio! Seja muito feliz na Europa! Você merece!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020







23/5/2020