O Grêmio venceu o primeiro de seus dois amistosos no interior paranaense nesta intertemporada durante a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o Tricolor bateu o Maringá, vice-campeão estadual, por 1 a 0, no Estádio Willie Davids. O gol foi marcado pelo atacante Luan.
No primeiro tempo, jogou o time titular do técnico Enderson Moreira: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Alán Ruiz e Giuliano; Luan e Barcos. Novo contratado, Giuliano foi um dos destaques. Além de criar boas jogadas no setor ofensivo, foi ele quem bateu a falta que desviou em Barcos e sobrou para Luan marcar o único gol da partida, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Enderson trocou o time todo, colocando em campo Tiago; Matías Rodríguez, Werley, Bressan e Marquinhos; Edinho, Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Rodriguinho; Dudu e Lucas Coelho. O rendimento da equipe caiu. Estreante, o argentino Matías Rodríguez teve atuação apenas regular.
Depois de enfrentar o vice-campeão do Paraná, no domingo o Grêmio jogará contra o atual campeão estadual, o Londrina, no Estádio do Café. O Tricolor retornará a Porto Alegre na noite do próprio domingo. A partir de segunda, iniciará a terceira e última etapa de sua intertemporada, antes da volta do Campeonato Brasileiro, no dia 17 de julho, contra o Goiás, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
No primeiro tempo, jogou o time titular do técnico Enderson Moreira: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Alán Ruiz e Giuliano; Luan e Barcos. Novo contratado, Giuliano foi um dos destaques. Além de criar boas jogadas no setor ofensivo, foi ele quem bateu a falta que desviou em Barcos e sobrou para Luan marcar o único gol da partida, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Enderson trocou o time todo, colocando em campo Tiago; Matías Rodríguez, Werley, Bressan e Marquinhos; Edinho, Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Rodriguinho; Dudu e Lucas Coelho. O rendimento da equipe caiu. Estreante, o argentino Matías Rodríguez teve atuação apenas regular.
Depois de enfrentar o vice-campeão do Paraná, no domingo o Grêmio jogará contra o atual campeão estadual, o Londrina, no Estádio do Café. O Tricolor retornará a Porto Alegre na noite do próprio domingo. A partir de segunda, iniciará a terceira e última etapa de sua intertemporada, antes da volta do Campeonato Brasileiro, no dia 17 de julho, contra o Goiás, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica