[COMENTE] Para você, o Grêmio deveria investir na contratação de Luiz Phellype, do Sporting?


Fonte: -

De olho no mercado durante a pandemia do novo coronavírus, o Grêmio parece ter um novo alvo para a temporada. De acordo com o jornal português ‘A Bola’, o Tricolor pensa na contratação do atacante Luiz Phellype, do Sporting. O brasileiro já teve seu nome vinculado ao Flamengo e agora é monitorado pelo clube gaúcho. E nós queremos saber: para você, a diretoria deveria investir na contratação de Luiz Phellype?



LEIA TAMBÉM: Quarteto do Grêmio pode assinar pré-contrato com outro clube a partir do mês que vem


De acordo com o jornal, já em contatos iniciais com a diretoria dos leoninos, o Grêmio já busca informações a respeito se o clube português tem interesse em vender o atleta. Contudo, em Alvalade, são poucas as opções no ataque e, além do brasileiro, Pedro Mendes e Tiago Tomás completam o setor. Logo, desfazer-se do brasileiro pode não ser tarefa fácil.

No entanto, o atacante, que se recupera de cirurgia no joelho direito, perdeu espaço no clube. Por isso, o Sporting não descartaria a negociação. No futebol brasileiro, Luiz Phellype defendeu apenas o Desportivo Brasil. Passou pelo Standard Liége-BEL, e pelos portugueses Estoril, Paços Ferreira, Beira-Mar, Feirense até chegar ao Sporting. Recentemente foi um pedido de Jorge Jesus, do Flamengo.

Cuidando dos impactos financeiros causados pela Covid-19, Atualmente, o Tricolor tem à disposição Diego Souza e Luciano no comando do ataque. A terceira alternativa é André, mas que publicamente está descartada pela comissão técnica e direção, com vínculo até o término de 2021.

Na atual temporada, foram 26 partidas com a camisa dos Verdes e Brancos, com nove gols marcados e duas assistências. Seu melhor aproveitamento, no entanto, tem sido na Liga NOS, com 16 jogos, seis tentos e um passe para gol. Na Liga Europa, por sua vez, o centroavante entrou em campo em quatro oportunidades, balançando a rede duas vezes. De acordo com o portal ‘Transfermarkt’, o atacante está avaliado em 6,5 milhões de euros.

Veja alguns lances do centroavante:




O que acha, torcedor, valeria a pena o investimento em Luiz Phellype?


Grêmio, Comente, Luiz Phellype, Sporting, Mercado, Atacante, Imortal

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020