Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda


Fonte: -

Apos a suspensão por tempo indeterminado por conta do coronavírus, muitas hipóteses foram abertas para o Gauchão 2020. Chegou a ser sugerido que o título de 2020 fosse dado ao Caxias, campeão do primeiro turno. Entretanto, após novas reuniões, o Gauchão deve continuar e pode ter sua final disputada em meio ao Brasileirão 2020.



LEIA TAMBÉM: Vanderlei no topo e base do time mantida: veja quem mais jogou pelo Grêmio até a parada das competições


Quem levantou essa hipótese foi o próprio presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman. Em entrevista ao site GauchaZH, ele ainda revelou que os clubes se mostraram dispostos a disputar o restante do Estadual:

Senti nos clubes a verdadeira intenção de continuar a competição ali na frente com todas as dificuldades que teremos. Sabemos que isso emplaca em folha de pagamento e encargos, mas saí esperançoso e torcendo para que o tempo de parada em razão do coronavírus seja o menor possível”.

Todas as competições nacionais da CBF estão suspensas por conta do coronavírus, entretanto, acredita-se que o Brasileirão poderá iniciar no começo de maio, mas dependendo do cenário, poderá ser adiado. A princípio, a permissão da CBF é para que apenas um jogo dos estaduais ocorra com o Brasileirão em andamento.



Ainda deverá haver mais uma reunião no dia 20 de abril com todos os clubes participantes do Gauchão. a reunião desta quinta-feira (26), manteve o Estadual suspenso.


Grêmio, Gauchão, Paralisação, Brasileirão, 2020, Imortal

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020







23/5/2020