Contratado nessa temporada, Lucas Silva admite início melhor do que o esperado: "Tudo dando certo"

Volante diz que espera continuar "recebendo este prestígio" da torcida ao longo de 2020; com calendário suspenso, ele tem mantido atividades físicas


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Arquivo Pessoal
A torcida do Grêmio decretou: Lucas Silva é o melhor reforço nesta primeira parte da temporada de 2020. O volante foi o mais votado em enquete do GloboEsporte.com e admite que o começo no clube gaúcho foi melhor do que o esperado.



LEIA TAMBÉM: Clubes da Série A decidem dar férias coletivas aos jogadores a partir de abril


Na enquete promovida, Lucas Silva recebeu 32,8% da votação total, ou 748 votos, e foi eleito o melhor reforço gremista até o momento. O volante superou por pouco mais de 60 votos o atacante Diego Souza, que tem cinco gols em oito jogos pelo Tricolor em 2020.

Confesso que esse início de temporada foi melhor que eu esperava. Chegar em um grande clube, com grandes jogadores, com uma base já formada, chegar recebendo oportunidade, tendo sequência e podendo corresponder depois de tanto tempo parado — destacou Lucas Silva, via assessoria de imprensa.

"Confesso que superou minhas expectativas. Graças a Deus, tudo dando certo. Sinal de um bom trabalho sendo feito com muita dedicação" (Lucas Silva)

Lucas Silva chegou no início da temporada em meio a uma urgência no meio-campo. Mesmo parado há seis meses, abraçou a sequência recebida por Renato e engrenou no Tricolor. A ponto de formar um trio de volantes com Maicon e Matheus Henrique, algo incomum no Grêmio nos últimos anos.

Com o passar dos jogos, a torcida pode me conhecer mais, tanto dentro quanto fora de campo. Tem muito ainda para me conhecer, mas já apresentando bom futebol, se encaixando bem no time, as coisas fluem melhor. Espero continuar recebendo esse prestígio e poder corresponder da melhor forma, que é dentro de campo — completa o volante.



Lucas mantém rotina de treinamentos em casa para estar em forma no retorno às atividades, ainda sem previsão. O Grêmio passou a orientação aos atletas para trabalharem durante a quarentena. A Libertadores só tem previsão de retorno em 5 de maio. O Gauchão está suspenso por tempo indeterminado.


Grêmio, Lucas Silva, Reforço, Temporada, 2020, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

2/4/2020





1/4/2020