Otimista, Rui Costa quer definição por Fernandinho até a próxima semana

Dirigente tricolor, no entanto, pondera que atacante já esteve mais perto do clube


Fonte: Globo Esporte

Fernandinho segue na mira do Grêmio (Foto: EFE)

Apesar de admitir que Fernandinho já esteve mais perto de fechar com o Grêmio, o diretor executivo Rui Costa se diz otimista com o acerto. Até a próxima semana a situação deverá ser definida, ao menos é o que espera o dirigente tricolor. O atacante rescindiu contrato com o Atlético-MG antes da parada para a Copa do Mundo e tem seus direitos econômicos vinculados ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

- A ideia é que possamos no final dessa semana ou no início da próxima definir a situação. Estou otimista - avisa.

A negociação é complicada. Rui Costa já havia destacado que outros clubes disputavam o jogador, mas o Grêmio se apoiou na proximidade com os representantes de Fernandinho, que são os mesmos do lateral-esquerdo Breno, com os quais a direção gremista mantém boa relação.

No Atlético-MG desde agosto do ano passado, Fernandinho participou de 45 jogos, com nove gols e seis assistências. O atacante teve seu contrato com o Galo suspenso após se recusar a viajar com o grupo para o jogo contra o Criciúma pelo Brasileirão. A decisão foi tomada junto à direção do clube mineiro. Com seis atuações no campeonato, ele não poderia atuar em outro time da Série A em 2014 caso completasse sete partidas.


FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020