1Win

Jantar pode ter provocado contágio de dirigentes da dupla Gre-Nal

Confraternização entre Grêmio e Inter ocorreu no dia 11 de março, véspera do clássico Gre-Nal pela Libertadores


Fonte: Correio do Povo

Jantar pode ter provocado contágio de dirigentes da dupla Gre-Nal
Não há nenhuma confirmação por parte das autoridades, mas suspeita-se que o jantar de confraternização entre Grêmio e Inter, no dia 11 de março, véspera do clássico Gre-Nal pela Libertadores da América, tenha provocado o contágio por novo coronavírus dos presidentes Romildo Bolzan Júnior e Marcelo Medeiros. Ambos passaram boa parte do evento lado a lado.



Com a confirmação, no domingo à noite, de que o teste de Bolzan deu positivo, chegou a quatro o número de dirigentes infectados e que estavam no jantar. Além deles, dois integrantes do Conselho de Administração do Grêmio, Marco Bobsin e Cláudio Oderich, também estão com Covid-19. Nessa segundo, Medeiros gravou um vídeo publicado nas redes sociais tranquilizando a todos em relação à sua saúde.

“Oi gente, estou aqui para agradecer as mensagens de apoio e de solidariedade e para dizer que estou bem, melhorando a cada dia”, afirmou Medeiros.



Ele disse ainda que os sintomas da doença, no seu caso, foram leves desde o início e que, mesmo assim, está seguindo as recomendações médicas. No final da postagem, o presidente colorado deixou um recado para a torcida: “Fiquem em casa, não saiam. Em breve, a gente vai superar esse momento difícil e vamos voltar à vida normal”.

Grêmio, Jantar, Gre-Nal, coronavírus

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024
























18/4/2024