[COMENTE] Como o Grêmio deve proceder com o imbróglio envolvendo o atacante Ferreira?


Fonte: -

O pedido para a rescisão do contrato do atacante Ferreira, que havia sido protocolado na 23ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, foi negado pela justiça. O argumento utilizado para o caso de “assédio moral”, alegado pelo jogador, foi desqualificado. Visto essa situação, nós queremos saber: como o Grêmio deve proceder com o atacante?



LEIA TAMBÉM: Conmebol analisa briga e aplicará punições a expulsos em Gre-Nal mesmo com suspensão do futebol


Ferreira foi afastado do grupo principal do Grêmio e passou a treinar com o time de transição por conta de um impasse na renovação de contrato, que vai até julho de 2021. Após um desacerto sobre os valores, o clube deixou o atacante de fora da lista de inscritos na Libertadores.

Com o pedido negado na Justiça, o atleta segue vinculado ao Tricolor e qualquer negociação precisará passar pelo Departamento de Futebol. Agora, o mérito do caso será julgado e isso pode demorar meses, ou até anos, de acordo com o departamento jurídico gremista, para uma nova resposta nos tribunais.

A discussão para uma renovação contratual está estagnada. O descontentamento com a postura do empresário está fazendo com que a direção se concentre na batalha jurídica iniciada pelo representante.

O atacante de 22 anos disputou cinco partidas na temporada e marcou um gol, na decisão da Recopa Gaúcha.



E aí, nação, qual deve ser a postura do Grêmio com Ferreira?


Grêmio, Ferreira, Comente, Justiça, Decisão, Imortal

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Udacir Milani     

jogador que nem este,não merece jogar em time nenhum, deve trabalhar com uma picareta, abrir buracos,não gostaria de ver ele jogando no grêmio

AG Pagano     

O Ferreira devia trocar de empresario, ou então deveria falar com o presidente Bolzan e dizer que quer renovar. Fica recebendo agradinho de empresário e depois é obrigado a ficar na mão deles. Se não renovar fica ba geladeira até terminar o contrato e depous beijo e abraço. Vai com Deus junto com o empresário. O Grêmio não deve aceitar mais atletas que tenham essa Pablo como empresário, poys sabe que vai se incomodar no futuro.

Jaime Ziliotto     

Geladeira ate o fim do contrato, vai se lascar e perdervalor no mercado e nem um time grande vai querer um jogador desqualificado como ele, vai acabar no juventude ou caxias, bem feito lascou-se

Rubens Mendes     

Nesse caso o bom senso deve imperar...cada um recua um pouco acerta e vida que segue. O GRÉMIO precisa de bons jogador e este é promissor e jogador precisa do clube...então acertem

Coloca na geladeira ate o final do contrato e pronto ,babaca

Acho q deve cozinhar, pra deixar de ser bobo. Ficar na banheira, e o bestalhao do empresario ficar de mal.no mercado, um desequilibrado total.

Eu deve procurar novo rumo ele eo procudaor foi ele queprocurou a justiça que seja feliz em outro. Clube

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020