Grêmio x Juventude: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: 90min

Foto: GaúchaZH
Para o Grêmio, a partida contra o Juventude poderia ser apenas "mais uma". Porém, ao perder a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho no último final de semana, entra em campo sabendo que, se quiser chegar à decisão do Estadual, não pode vacilar e precisa conquistar esta etapa da competição. Neste sábado, na abertura do segundo turno, o Tricolor recebe a equipe da Serra tendo, também, que pensar em sua estreia na Libertadores da América, que ocorre na próxima terça-feira diante do América de Cali, na Colômbia.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Juventude?


O Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, deverá utilizar uma formação reserva. Porém, a partida não deixa de ter algumas atrações, como as estreias de Orejuela, Caio Henrique e Thiago Neves entre os titulares e, também, o provável retorno de Pedro Geromel à zaga, ele que passou por uma artroscopia no joelho e ainda não jogou em 2020.

O Ju, por sua vez, já conta com o atacante Bruno Nunes, contratado na última semana para reforçar o time comandado por Marquinhos Santos. Iago Dias, outra novidade para o setor ofensivo, também está à disposição.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Juventude

Local: Arena do Grêmio, RS
Data: 29 de fevereiro de 2020
Horário: 11h (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco
Transmissão: Premiere



Provável Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, Geromel, Paulo Miranda e Caio Henrique; Darlan e Thaciano; Pepê, Thiago Neves e Ferreira; Luciano.

Provável Juventude: Marcelo Carné; Samuel Santos, Genílson, Edcarlos e Eltinho; João Paulo, Pedro Ken e Marciel; Lennon, Bruno Alves e Bruno Nunes.


Grêmio, Ficha Técnica, Gauchão, Juventude, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

3/4/2020



2/4/2020