Paulo Miranda visa quinto jogo seguido e comenta dupla com Geromel: "Alto nível"

Zagueiro deve atuar ao lado do companheiro que retorna de lesão neste sábado contra o Juventude, na Arena


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Eduardo Moura
O zagueiro Paulo Miranda completará neste sábado seu quinto jogo consecutivo como titular do Grêmio. O defensor deve ter a companhia de Pedro Geromel na manhã deste sábado, às 11h, contra o Juventude, na Arena, e citou o "alto nível" do companheiro ao ser perguntado sobre o retorno dele aos gramados.



LEIA TAMBÉM: Grêmio decide afastar Ferreira do elenco principal; veja o motivo


Geromel tem tudo para fazer sua estreia em 2020 com a camisa do Grêmio, recuperado de cirurgia no joelho direito, até para ganhar ritmo para a Libertadores, na terça, contra o América de Cali, na Colômbia. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta, Paulo Miranda foi perguntado sobre como poderia ajudar no retorno do companheiro.

A gente sabe que o Geromel é jogador de alto nível. Durante a volta dele, nos treinamentos, teve coletivos, trabalho de posse de bola. Quando precisar dele, vai estar à disposição para fazer um bom trabalho — destacou Paulo Miranda.

O defensor chega ao quinto jogo consecutivo como titular, uma sequência que não ocorria desde o início do ano passado, quando engatou uma série nas primeiras rodadas do Gauchão. Kannemann ainda está fora de ação, em recuperação de cirurgia no primeiro dedo do pé esquerdo.

Fico feliz por estar atuando. Lógico que nenhum jogador quer entrar na equipe com seu companheiro machucado, e sim ganhando a posição em campo. Mas estou bastante feliz, espero corresponder à altura a expectativa do professor — completou o zagueiro.



O Tricolor encara o Juventude neste sábado pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho e viaja no domingo para a Colômbia, onde encara o América de Cali, na terça. Para esta partida, David Braz, suspenso no Gauchão, fica à disposição para a defesa.


Grêmio, Paulo Miranda, Gauchão, Dupla, Geromel, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

3/4/2020




2/4/2020