[COMENTE] Para você, o cargo de Renato Gaúcho está ameaçado no Grêmio?


Fonte: -

A derrota por 1 a 0 sofrida para o Caxias, na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, deixou em evidência que os tempos no Grêmio estão em mudanças. Revoltados com o resultado, o segundo revés no ano para o time da serra, torcedores do Tricolor não esconderam o descontentamento e protestaram contra o treinador Renato Portaluppi. E nós queremos saber: para você, o cargo de Renato já está ameaçado no Imortal?



LEIA TAMBÉM: Chance dos reservas do Grêmio servirá como teste para trio antes da Libertadores


Por mais que tenha a gratidão eterna dos gremistas pelo que fez como jogador e como treinador, a unanimidade de Renato passou a ser questionada. A temporada está em seu início, mas uma série de acontecimentos explicam por que a paciência do torcedor não é mais a mesma.



Campeão da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores no ano seguinte, o Grêmio de Renato deixou o torcedor “mal acostumado”. E apesar de seguir brigando pelos maiores títulos nos anos seguintes, o Tricolor não conquistou as grandes taças em 2018 e 2019. Dentro do futebol, é um fator que começa a criar ansiedade e inicia todo este processo.

As contestações passaram a aumentar após a vexatória eliminação para o Flamengo ao perder de 5 a 0, pela semifinal da Libertadores 2019. Além do resultado dentro de campo, a derrota decretou um fim no debate sobre quem jogava o futebol mais bonito do Brasil.

A insistência nas contratações de Thiago Neves e Diego Souza para a temporada, também foram marcos que não agradaram grande parte dos torcedores.

Mas dentro dos gramados, o Tricolor ainda vem tendo dificuldades. Contra o Caxias, por exemplo, o time não jogou bem e teve dificuldades em criar oportunidades, com o agravante das escolhas de Renato não terem sido bem vistas: manteve o contestado Bruno Cortez como titular e revoltou os torcedores ao colocar Thiago Neves no segundo tempo, sendo que a preferência de boa parte dos tricolores era pela entrada de Pepê.



O que acha, nação, Renato está ameaçado no Grêmio?


Grêmio, Comente, Renato Gaúcho, Cargo, Gauchão, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Ildo Miozzo     

Não. Esse tipo de enquete só intetessa aos coloridos. REInato ficará no Grêmio por mais 20 anos. Para desespero dos moranguetes.

Roberto Puglia     

Colaborar com ele mesmo. Nao insistindo mais em jogadores perdidos, Cortez, Maicon, TN, e colocando velocidade no time.

Roberto Puglia     

Renato pode colaborar com ele

Para o torcedor consciente Renayo continua em alta. Não é perfeito, é incistente em alguns erros (para alguns torcedores), continuo a confiar em sua capacidade.

Paco Gerar     

Não!

Luiz Contiero     

Eu gosto do Renato. Ele é bom. Mas ele pede pra ser despedido perdendo títulos por teimosia como insistindo com Bressan em 2018.. deu no que deu. Em 2019 insistindo com o André... estamos preocupados sim.

Daniel Silva     

Não e nunca esteve. Essa cobrança é injusta com tudo aquilo que ele fez pelo Grêmio. Acredito que esse ano vamos levantar um caneco de grande importância, pode ser Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro ou Libertadores. Força Renato.

Preto {%}     

Volta roger

Deivid Miotto     

Se parar de inventar e ser mais humilde! Flamengo ta ganhando tudo...acabou a historinha de não conquistaram nada ainda! Quero ver títulos...e raça!

Jose Morales     

Bom renato nao ta amiasado.mesmo que nao ganhar nenhum titolo este ano ficara ate dezembro.

Na minha humilde opiniao,ele sairia em 2018 mesmo. Depois daquele fiasco em casa contra o River. Uma das maiores entregadas de todos os tempos.

Acho que não, se mandarem ele embora, vão trazer quem, calma muita calma, recém é início de temporada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/4/2020




2/4/2020