Grêmio volta aos treinos e Renato ganha duas preocupações para a estreia na Libertadores

Em momentos distintos das atividades, jogadores foram para o vestiário


Fonte: Correio do Povo

Foto: João Gabriel Silva / Rádio Guaíba / Especial / CP
O Grêmio começou o treino da tarde desta quarta-feira de Cinzas com boas notícias: o zagueiro Pedro Geromel e o meia Jean Pyerre participaram das atividades, mostrando que estão vez mais próximos de retornar aos gramados. Contudo, durante a preparação para o jogo contra o Juventude no próximo sábado pelo Campeonato Gaúcho, o Tricolor levou dois sustos. O volante Matheus Henrique e o atacante Everton e deixaram o treino antes do encerramento dos exercícios, após sentirem dores.



LEIA TAMBÉM: Matheus Henrique comenta sobre semana decisiva e possível Gre-Nal na Libertadores


O clube não divulgou nenhum diagnóstico sobre a situação dos atletas, que são peças fundamentais no esquema do técnico Renato Portaluppi. Eles saíram do gramado do Centro de Treinamento depois de conversarem com o fisiologista Márcio Dornelles e se dirigiram ao vestiário caminhando.



O Cebolinha, inclusive, foi anunciado pela equipe de comunicação do clube como o homem a falar na entrevista coletiva, mas foi substituído por Alisson. “O Matheus e o Everton acabaram saindo mais cedo do treino. Não encontrei com eles ainda porque continuei, acabou eu fui pro vestiário e troquei de roupa muito rápido. A gente espera que eles possam estar amanhã novamente com a gente e nos jogos porque eles são, sem dúvidas, importantes pra gente”, comentou o camisa 23.

Quem não foi a campo nas atividades foi o zagueiro Kannemann, que se recupera de procedimento cirúrgico no pé. Os demais atletas participaram normalmente da atividade, composta por três times. Por conta da antecipação do jogo de sábado para as 11h, o grupo gremista já inicia concentração após o treinamento desta quinta.



Dessa maneira, os jogadores têm a estrutura necessária para a melhor adaptação ao horário do jogo, ajustando o sono e a alimentação. Já no domingo os atletas embarcam para Cali, onde o Grêmio estreia na Conmebol Libertadores, no dia 03, contra o América. O quarto integrante do grupo do tricampeão sairá nesta noite.


Grêmio, Preparação, Everton, Matheus Henrique, Desfalque, Libertadores, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

5/4/2020










4/4/2020