1Win

Vice de futebol do Grêmio rejeita fazer cobrança pesada sobre Renato por resultados

Paulo Luz destacou que conversa diariamente com o treinador e que não há necessidade de encontro particular com o técnico


Fonte: Correio do Povo

Vice de futebol do Grêmio rejeita fazer cobrança pesada sobre Renato por resultados
Grêmio foi derrotado nesse sábado, no Estádio Centenário | Foto: Ricardo Giusti
Apesar da indignação e frustração com a derrota do Grêmio para o Caxias na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Luz, refutou a ideia de uma conversa mais firme para cobranças com o técnico Renato Portaluppi e ressaltou sua confiança no treinador. “Tem uma história, é um treinador vitorioso, que mudou o patamar do Grêmio. Não há necessidade de uma conversa em particular, ele talvez seja o mais sentido entre todos que estão no vestiário. Ele tem plena consciência do sentimento de frustração e decepção que nós carregamos”, afirmou.



“Vamos dar continuidade dentro de um espírito de responsabilidade. Obviamente com muita tranquilidade e serenidade. Não há necessidade de cobranças extraordinárias, porque o nosso grupo é muito vitorioso, de muita responsabilidade, destacou. “Estamos cimentando novamente uma estrada e isso às vezes é uma coisa mais lenta, mas certamente estaremos preparados para os enfrentamentos, usando a oportunidade de rodar um pouco esse time e podemos avaliar outros valores que temos no plantel”, completou.

Luz defendeu que o time todo precisa tirar ensinamentos do revés. “Havia uma grande expectativa e nós trabalhamos muito para conquistar esse primeiro turno. era o objetivo da instituição. O Renato certamente vai fazer as mudanças e acertar o rumo, tomar as providências necessárias para nos fortalecer ainda mais”, disse, indicando que o time buscará vencer o segundo turno, ao mesmo tempo em que pretende avançar de fase na Libertadores, cuja estreia do Tricolor na competição ocorre no próximo dia 3.



O vice de futebol destacou que o clube está um processo de mudanças e é preciso ter consciência da situação. “Nosso time está sofrendo alterações. Fizemos sete contratações pontuais. Esses atletas estão se adaptando, chegando e conhecendo o nosso processo cultural e nossa forma de trabalhar. Recém agregamos os que voltaram do pré-olímpico”, avaliou, apontando que o Grêmio “tem que ter convicção do trabalho”.

Grêmio, Vice, Rejeita, Cobrança, Renato

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Luiz Contiero     

O grêmio é o único clube no Brasil que o treinador está acima do vice e do presidente

Marcio Tarcisio     

Eu pensei ontem que o Renato Portaluppi iria colocar o Matheus Henrique PP e Everton Cebolinha e o provável Diego Souza dentro da área do adversário vou fazer aquela linha de pivô e poder matar o jogo ainda no primeiro tempo

Por isso não ganharemos nada

Não é porque contratou , que não pode dar chance aos guris , tem muita gente boa na base, mescla um pouco no segundo turno , e vamos pra cima , sem se importar com o resultado, e foca na liberta e copa do brasil, depois BR, temos sim plantel, é só deixar de ser teimoso e arrogante

Sim ter que ter mudança e um pouco mais de cobrança porwue que e o 2 vice este ano.

Concordo , mas está na hora de mudar, não e

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024