MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Caxias?


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
A descontração marcou o fim da preparação do Grêmio para a decisão do primeiro turno do Gauchão, contra o Caxias. Na manhã desta sexta-feira, Renato Gaúcho repetiu o cronograma da semana com mais um treino fechado no CT Luiz Carvalho e abriu os portões quando o grupo realizava o tradicional rachão às vésperas das partidas. O treinador mantém dúvidas sobre a escalação. Então, nós queremos saber de você: como você escalaria o Imortal para a decisão?



LEIA TAMBÉM: David Braz projeta decisão e aprova esquema com três volantes no Grêmio


Quando a acesso da imprensa foi liberado, Renato já participava do recreativo com o grupo de jogadores. O clima foi de descontração, com direito a provocações e também a "revisão" de um lance pelo VAR.

Foi possível observar também a presença de Jean Pyerre em corridas no gramado. O meia, recuperado de lesão muscular na coxa direita, fez o primeiro trabalho com o bola com os demais companheiros na última quarta-feira, após cinco meses afastado.

São duas as principais dúvidas sobre o time. Primeiro, se o treinador manterá ou esquema com três volantes utilizado no Gre-Nal ou se vai retomar o esquema mais habitual, no 4-2-3-1, com um homem mais próximo do centroavante.

Caso o tripé de volantes seja mantido, Lucas, Silva, Maicon e Matheus Henrique formarão o trio em frente à zaga. Caso Renato opte por desfazer a estratégia, Thiago Neves e Luciano surgem como candidatos a ocupar o lugar de Lucas Silva no time titular.

A segunda indefinição é se Pedro Geromel, recuperado da cirurgia no joelho direito, iniciará entre os titulares ou ficará como alternativa para o decorrer da partida. Neste caso, Paulo Miranda será mantido ao lado de David Braz na zaga.

A provável escalação tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda (Geromel) e Cortez; Lucas Silva (Luciano), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Souza e Everton.

A delegação viaja a Caxias do Sul no início da tarde desta sexta-feira e inicia a concentração para a partioda. A final do título do primeiro turno do Gauchão ocorre no sábado, às 16h30, contra o Caxias, no Estádio Centenário.



Diz aí, como você entraria à campo para a decisão contra o Caxias?


Grêmio, Monte sua escalação, Gauchão, Decisão, Caxias, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

5/4/2020










4/4/2020