[COMENTE] Para você, vale a pena o grande esforço do Grêmio para ter Rafael Carioca?


Fonte: -

Após sondar a situação do volante Rafael Carioca, o Grêmio amenizou as negociações com o jogador, mas recentemente, voltou as suas atenções às tratativas. O fato do Tigres-MEX não ter aceitado a liberação de Rafael para que o brasileiro negociasse sua volta ao Tricolor não acabou por completo com as esperanças do clube em contar com ele ainda para a temporada de 2020. E nós queremos saber: vale a pena o esforço do Imortal em trazer Rafael Carioca?



LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre volta aos trabalhos com bola e comemora: "Não há sentimento melhor"


Um dos motivos que faz o Grêmio manter de longe a observação sobre o tema é o fato de que, mesmo com a intenção de ter o atleta no plantel por pedido do técnico Ricardo Ferretti, a equipe mexicana ainda não chegou a um acordo com o staff de Rafael em relação a prolongar o vínculo atual que termina no mês de junho.

Com tal situação, o posicionamento oficial do clube é informar que negociações ocorreram, mas que nesse momento estão interrompidas. Corroborando, inclusive, com o que disse o próprio Rafael Carioca na última semana ao mencionar sua permanência no futebol do México.

- Houve uma conversa da nossa parte com o Rafael Carioca. Queríamos entender a situação em que ele se encontrava com o clube. Conversamos também com o Tigres-MEX de forma bem ética e profissional. Neste momento, não existe nenhuma situação em andamento com ele. Da nossa parte, Grêmio, também não trabalhamos com nenhum tipo de situação de pré-contrato a ser assinado com o atleta. Não temos nenhuma situação em curso com ele agora, revelou Klauss Câmara, gerente executivo do Grêmio.

Segundo informação da Rádio Gaúcha, o tempo de contrato tem sido o maior empecilho já que, enquanto os representantes do jogador querem vínculo por mais três anos, o Tigres estaria disposto a fechar negócio com contrato até 2022.

Atualmente, o camisa 5 é reserva de Ferretti. Por ter se lesionado, perdeu a posição para o equatoriano Jordan Sierra. Atlético-MG e o Athletico-PR também monitoraram a situação dele. Porém, ao contrário do Grêmio, não chegaram a apresentar uma proposta oficial. Esta é a segunda vez que os gaúchos tentam repatriar o atleta, que seguirá no radar gremista.



E aí, torcedor, acha que vale a pena todo esse esforço por Rafael Carioca?


Grêmio, Comente, Rafael Carioca, Mercado da bola, Tigres, Imortal, 2020


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Pa Joner     

Que venha logo!

Hoje não precisamos temos bons jogadores eu prefiro Carlos Sanches renderia mais para o time alem de ser um otimo jogador

Josiel Silva     

Vale sim maico é fraquinho ta velho não aguenta mais

Se conseguirmos negociar o André sem dúvidas

Daniel Silva     

Acredito que hoje não, pois temos Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan para essa posição. Sem contar que o Renato pode fazer alterações e jogar com dois volantes somente, nessa variação pode entrar Jean Pierre, Thiago Neves, entre outros.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/4/2020










4/4/2020