Técnico elogia gol de Diego Souza na vitória do Grêmio: "De malandro"

Atacante marcou três vezes em três partidas pelo Tricolor


Fonte: GaúchaZH

Diego Souza chegou para ser o centroavante gremista em 2020 Mateus Bruxel / Agencia RBS
Contratado para ser o centroavante titular do Grêmio para a temporada de 2020, Diego Souza já tem três gols em três jogos no ano. Após a vitória com o gol do camisa 29, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a contratação do jogador e a jogada que levou o Tricolor para a final do primeiro turno do Gauchão.



— Quando trazemos o jogador, buscamos o melhor para o clube. O Diego e o Thiago vão ser muito úteis para o time. É o terceiro gol em três jogos. Foi um gol de malandro, de quem joga futevôlei e sabe se posicionar. Ele soube atacar o espaço vazio — afirmou o treinador.

Apesar dos elogios, Renato salientou que Diego e Thiago Neves ainda não estão com 100% da condição física e, por isso, agradeceu o apoio dado pela torcida gremista aos jogadores.

— Quando falo com a diretoria, a gente troca bastante ideia sobre os atletas. Foram dois jogadores que nós trouxemos com confiança. Queria agradecer à torcida pela paciência e apoio que eles estão dando a esses dois jogadores. Vieram para ajudar e já estão nos ajudando — completou.




O atacante virou titular do time de Renato Portaluppi na derrota para o Aimoré no último domingo (9) e jogou sua terceira partida na tarde deste sábado (15). Diego Souza permanecerá na equipe no próximo final de semana, quando o Tricolor disputará a final do primeiro turno. O Grêmio aguarda o vencedor entre Caxias e Ypiranga.

Grêmio, Técnico, Elogia, Gol, Diego Souza

Grêmio mantém goleiro da seleção sub-23 no time B

Leia também: Grêmio negocia valor final do empréstimo de Caio Henrique com Atlético de Madri





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/6/2020



2/6/2020