[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio na vitória diante Internacional?


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Photo Premium
Em um novo capítulo da história do Gre-Nal, escrito neste sábado, o Grêmio saiu vitorioso de campo. Em um duelo muito movimentado, válido pela semifinal do primeiro turno do Gauchão, o placar de 1 a 0 foi o suficiente para classificar o Tricolor para decisão do turno. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho gremista no clássico diante do Inter?



Com time de Renato melhor em campo na etapa inicial, os comandados de Coudet, na etapa final, até conseguiram equilibrar as ações. No entanto, quando todos esperavam que a decisão da vaga seria nas penalidades, Diego Souza, aos 46, tratou de balançar as redes dando números finais ao jogo.

Sendo assim, o Tricolor agora aguarda seu adversário, que sairá do confronto entre Caxias e Ypiranga-RS.

Com a força de sua torcida, a equipe de Coudet sabia que, qualquer vacilo, o poder de ataque gremista, com Everton em excelente fase, poderia decidir o confronto. Com isso, pouco antes dos 10 minutos, o Colorado procurou manter-se atento em descidas como a de Diego Souza, que, por sua vez, por muito pouco não abriu o placar no Beira-Rio.

GRÊMIO BUSCA MAIS OFENSIVIDADE, MAS SEM SUCESSO

Até meados dos 20 minutos da etapa inicial, apesar do confronto mostrar-se bem equilibrado, as melhores chegadas eram por parte dos comandados de Renato. Com isso, em uma das chances criadas, Cortez conseguiu roubar a bola de Rodinei na área, mas acabou finalizando em Bruno Fuchs.

Com a defesa do Grêmio bem fechada, o argentino era o mais visado por seus companheiros na tentativa de encontrar espaços. No entanto, nas raras vezes que o camisa 10 conseguia sair da marcação, mandava a bola para área na esperança de encontrar Guerrero livre para marcar, porém o peruano não teve sucesso.

CEBOLINHA ABRE O PLACAR, MAS GOL É ANULADO

Mesmo sofrendo algumas investidas ainda no primeiro tempo, o Grêmio, em um contra-ataque, chegou a inaugurar o marcador. Após boa troca de passes próximo à área do Inter, a bola foi tocada para Diego Souza, que, por sua vez, tocou para Everton, sem marcação, apenas empurrar para fundo das redes. 1 a 0.

No entanto, os jogadores do Colorado se manifestaram contra o juiz sobre o lance. Na sequência, com uso do VAR, Jean Pierre Lima acabou anulando o tento alegando impedimento de Diego Souza na jogada, para alívio da torcida no Beira-Rio.

EXPULSÃO DE MUSTO E OUTRO TENTO ANULADO DO GRÊMIO

Após dar um puxão na camisa de Diego Souza, o volante Musto acabou recebendo o segundo amarelo e, em seguida, o vermelho, para a lamentação do atleta. Com isso, em superioridade numérica, o Tricolor foi pra cima e, antes do término da etapa, chegou a marcar outra vez com Everton, após passe de Cortez. Mas o atacante, em posição irregular no lance, teve seu gol anulado.

INTER PRESSIONA NO SEGUNDO TEMPO
?
Mesmo com 10 em campo, a equipe de Coudet não quis saber de ficar atrás apenas se defendendo. Com isso, nos primeiros movimentos da etapa final, chegou a criar boas chances com Edenílson, por duas vezes, além de Cuesta, que, por muito pouco, na balançou a rede gremista em cabeçada após cobrança de escanteio de D'Ale.

Com Renato e Coudet percebendo o confronto aberto, apostaram em algumas mudanças em suas equipes. No entanto, as poucas jogadas ofensivas para ambos os lados deixavam o torcedor tenso nas arquibancadas, até meados dos 40 minutos.

GRÊMIO ENCONTRA GOL NOS ACRÉSCIMOS DO SEGUNDO TEMPO

Com a proximidade do término da partida, Coudet ainda colocou Zé Gabriel na esperança de conseguir encontrar um gol. Porém, com pouco tempo em campo, o atleta pouco pode fazer, e, para complicar a situação do Inter, Diego Souza, aos 46 do segundo tempo, de cabeça, tirou o zero do placar para desespero da torcida colorada.

Após seu gol, o Grêmio optou por segurar as investidas do Inter. Com isso, até o restante do tempo, Vanderlei ainda chegou a salvar o que seria o empate do Inter na cabeçada de Guerrero, sendo este o último lance de perigo antes do apito final.



Diz aí, torcedor, o que achou da atuação do Imortal no Gre-Nal?


Grêmio, Comente, Desempenho, Gre-Nal, Gauchão, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gauchão deve ser retomado e pode ser disputado com o Brasileirão em andamento; entenda

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Jogo jogado e comandado pelo melhor fo Sul agora o profe

Renato correu um grande risco deixando o Côrtez exando Côrtez muito tempo em campo. Ta na hora

Roberto Puglia     

Incrível como treinador mantem Cortez em campo. Um show de horrores.

Paco Gerar     

Bom.

Amaro Muniz Maro     

Com a eliminação do ano passado

Amaro Muniz Maro     

A vitoria e sempre boa seja com quem for .mais temos que melhorar muito estamps no caminho certo a tendencia e eu espero e de cada jogo melhorar principalmente na liberta que pra ainda estou engasgado

Erros que merecem multa braba. Não se adimite

Paco Gerar     

Tivemos que fazer 3 para que valesse 1... que coisa, tchê!!!

Um time como o Grêmio não pode se dar ao luxo de deixar de fazer dois gol no in

Continuando em outros campeonatos tem time melhor q os coloridos. Mas tamo no caminho

Venceu mas nao convenseu tem que melhorar por conta d

Poderia ter matado o jogo no 1 tempo, mas assim ta otimo vencemos

Edemar Rodrigues     

Algums dias atraz eu falei que quando o gremio tiver completo e todos em ritimo e emtrozado faz frente a qualquer time do planeta ,esse ano o gremio tem um plamtel de quase luxo muito bom exelemte..

Luiz Contiero     

Gremio 3 Inter 0

Jogou bem, mas ainda temos que melhorar

Ricardo Colferai     

Venceu, mas podia ter sido melhor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/4/2020



2/4/2020