David Braz vê dificuldade no Gre-Nal deste sábado: "Quem errar menos vai sair vencedor"


Fonte: UOL Esporte

Foto: Jeferson Guareze/AGIF
O clima no Grêmio é de pura concentração. Após terminar na segunda colocação na fase de grupos do Gauchão, o Tricolor terá o Internacional pela frente, em jogo que vale vaga na decisão do turno.



LEIA TAMBÉM: Para Vanderlei, oscilação no Grêmio é normal no começo de temporada; goleiro avalia Gre-Nal


Ciente que o jogo será complicado, ainda mais por ser na casa do rival, o zagueiro David Braz conversou com a imprensa e pediu atenção de todo o grupo gremista para sair do Beira-Rio com a classificação.

"O Inter tem uma equipe muito forte. Com jogadores experientes, que conhecemos bem e que vai brigar pelas mesmas competições que também estamos na briga. Vai ser um jogo muito difícil no sábado. Tanto para eles, como para nós. É Gre-Nal! Quem errar menos vai sair vencedor", explicou o defensor na coletiva.

"Estamos nos preparando bastante para neutralizar a forte equipe do Inter. Estamos trabalhando as jogadas, parte defensiva, saída de bola, as jogadas de ataque. Fizemos uma boa preparação e temos mais um treino amanhã. Esperamos colocar em prática tudo que trabalhamos durante a semana", completou.



O Gre-Nal acontece amanhã, a partir das 16h30 (Horário de Brasília) e o vencedor do clássico encara Caxias ou Ypiranga, que se enfrentam no domingo, pela outra semifinal do Gauchão.


Grêmio, David Braz, Gre-Nal, Gauchão, Imortal

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020