Grêmio treina antes do amistoso contra o Maringá

Tricolor conheceu o Estádio Willie Davids


Fonte: Site Oficial

Fotos: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

O sol forte e o calor foram companheiros do Grêmio na manhã desta quinta-feira em Maringá. Aos poucos, torcedores gremistas chegavam para acompanhar a atividade Tricolor à beira do gramado, bem pertinho dos seus ídolos, aguardando um momento para registrar a melhor foto de algum lance durante o treinamento.

Dentro de campo, o Tricolor trabalhou forte durante as duas horas em que os atletas ficaram no gramado do Estádio Willie Davids. Primeiro, um breve aquecimento coordenado pelo preparador Fábio Mahseredjian e seu auxiliar, Rogério Dias.

Com a bola rolando, o plantel gremista realizou uma atividade em campo reduzido, priorizando o toque de bola em curtos espaços e a velocidade na criação de jogadas. O técnico Enderson Moreira ainda orientou um trabalho de bolas paradas, após ter dividido a equipe em dois times. No encerramento do treino, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Após a atividade foi a vez dos torcedores aproveitarem o contato com os atletas através de fotos e autógrafos. Um pequeno fã do atacante Dudu roubou a cena após a atividade. Atencioso, o atacante conversou com o pequeno Gustavinho, de 5 anos, e aproveitou para trocar alguns passes com o garoto dentro de campo. Gustavo entrará ao lado de Dudu na partida desta noite, sem dúvidas, uma realização que o pequeno torcedor gremista jamais irá esquecer. Ao se despedirem, Dudu prometeu:

"Gustavinho, depois do jogo te dou minha camisa", garantiu.

O Tricolor enfrenta o Maringá em partida amistosa às 19:30 no Estádio Willie Davids.

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

12/12/2019


11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz