Internacional x Grêmio: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: gremioavalanche.net

Diferentemente do rival, o Grêmio ainda não passou por um teste mais forte na temporada. A avaliação do desempenho do time de Renato Portaluppi vem sendo feita apenas contra adversários de reconhecida inferioridade técnica. Mas o cenário vai mudar neste sábado. O clássico contra o Inter, no Beira-Rio, irá impor dificuldades não encontradas até aqui no Campeonato Gaúcho.



LEIA TAMBÉM: Grêmio e Inter custearão utilização do VAR na semifinal do primeiro turno do Gauchão


O retorno dos selecionáveis, os problemas de lesões e a falta de ritmo de alguns jogadores fazem com que Renato mantenha algumas dúvidas na equipe. O mistério faz parte de jogos decisivos, ainda mais sendo um clássico valendo vaga na final do primeiro turno. O fato de ter uma semana inteira de treinamentos pode ser considerado uma vantagem.

Sem Kannemann e Geromel, ausente por conta de uma artroscopia em um dos joelhos, o Grêmio será obrigado a escalar novamente a zaga reserva, formada por David Braz e Paulo Miranda. A última atuação da dupla foi na derrota de 2 a 0 para o Aimoré, na última rodada do primeiro turno do Gauchão, antes da fase eliminatória.

O técnico Renato Portaluppi reunirá a equipe na tarde desta quinta para um treinamento fechando, visando a preparação para o Gre-Nal. A principal mudança deverá ocorrer no setor ofensivo, com a inclusão de Diego Souza e Thiago Neves desde o início da partida.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Grêmio - Gauchão

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 15 de fevereiro
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Lima, Lúcio Flor, Leirson Martins e Carlos Bragas (VAR)
Transmissão: RBS TV

Provável Inter: M. Lomba; Rodinei, R. Moledo, V. Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, R. Lindoso, Patrick e D'Alessandro; Guerrero.



Provável Grêmio: Vanderlei; V. Ferraz, P. Miranda, D. Braz e Cortez; Maicon e M. Henrique; Alisson, T. Neves, Everton e D. Souza.


Grêmio, Ficha Técnica, Gauchão, Internacional, Imortal

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Andre Lns     

Se entrar em campo com t neves e d souza,vai perder,os caras chegarao ontem nao tem entrosamento com o time,e como o renato é cabeça dura vai por,só quero ver a desculpa na sala de imprensa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020









23/5/2020