Se recuperando de cirurgia, Kannemann está fora do Gre-Nal


Fonte: Gazeta Esporitva

Se recuperando de cirurgia, Kannemann está fora do Gre-Nal
O Grêmio terá uma baixa importante para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, pela semifinal do primeiro do Campeonato Gaúcho. O zagueiro Kannemannn passou por uma cirurgia no pé esquerdo e não se recuperá à tempo.



Na última quarta-feira, o defensor argentino precisou passar por um procedimento cirúrgico, devido a um trauma que sofreu contra o São José, pela 3ª rodada do Gauchão. Desde então, o camisa 4 está fora dos gramados.

Sem Kannemann, o Imortal segue sem sua dupla de zaga titular. Pedro Geromel foi submetido a uma artroscopia no joelho direito recentemente. A tendência é que Renato Gaúcho entre com Paulo Miranda e David Braz novamente entre os 11 iniciais.

Grêmio e Internacional duelam às 16h30 de sábado, no Beira-Rio. O vencedor espera pelo duelo entre Ypiranga e Caxias do Sul, válido pela outra semifinal, para saber com quem fará a decisão da Taça Ewaldo Poeta.



Grêmio, Recuperação, Gre-Nal, Desfalque, Kannemann

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
- SAÍDAS? Grêmio pode perder trio ofensivo para gerar receitas na janela
- EXPLICOU! Taffarel revela motivo para definir Weverton como terceiro goleiro da Seleção Brasileira




Comentários



Silvio Silveira     

Que vergonha esse departamento médico do grêmio o cara quase um mês parado ontem viram que o kannemann necessitava de cirurgia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/6/2026






14/6/2026