Bolzan vê elenco "ferido e pressionado" antes de Gre-Nal pelo Gauchão


Fonte: UOL Esporte

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, entende que o clube está ferido e pressionado após a fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Em entrevista ao canal VideoQueki no YouTube, o dirigente afirmou que a derrota diante do Aimoré frustrou a campanha que poderia ter evitado Gre-Nal e garantido mando de campo para mata-mata do estadual.



LEIA TAMBÉM: Grêmio confirma empréstimo de três atletas da base ao Esportivo até o fim do Gauchão


O Grêmio visita o Internacional no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), em busca de lugar na decisão da Taça Ewaldo Poeta.

"(O Grêmio vai ao Gre-Nal de sábado) Ferido. Muito ferido, muito magoado, muito pressionado. Essa história de dizer que o Grêmio não está pressionado é bobagem. O Grêmio está pressionado, sim. O Grêmio perdeu oportunidade de ficar em condição melhor de tabela a partir da derrota para o Aimoré, poderia ter sido primeiro e poderia jogar em casa as partidas daqui para diante, sem sair de Porto Alegre. Nada disso vai acontecer, criamos dificuldades por nossos erros e nos remete à pressão que estamos sofrendo sim. Mas também vejo que a pressão, às vezes, ajuda o Grêmio a responder", disse Bolzan Jr.

O segundo lugar na chave B veio com o influência direta do resultado do Grêmio. O Caxias, líder do grupo, perdeu para o Esportivo em Bento Gonçalves e poderia ter perdido a primeira posição com um simples empate gremista na cidade de São Leopoldo.

Renato Gaúcho, logo depois da partida, chegou a dizer que o time do Grêmio precisava acordar. O treinador não escondeu ponta de decepção com a campanha da primeira fase, onde o clube conseguiu três vitórias e perdeu duas partidas.



Diante do Internacional, o Grêmio deve ter Matheus Henrique como única novidade. Kannemann ainda sente dores no pé esquerdo e deve ser vetado. Caio Henrique e Pepê, que também voltaram da seleção brasileira sub-23, deverão iniciar o Gre-Nal no banco.


Grêmio, Bolzan, Gre-Nal, Elenco, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Jonas Teles     

Se Renato viu o jogo dos moranguetes na terça,e treinou o time bem o grêmio vencerá o grenal fácil fácil, basta o senhor Renato ser inteligente, grêmio 3x0 nos moranguetes

Jonas Teles     

Grêmio poderia entrar em campo com vanderlei, Paulo Miranda, deivid braz, caio Henrique, lucas Silva, Vitor ferraz, matheus Henrique, maicon, pepe, everton e Diego Souza

Mario Karlinski     

Para quem defende, qual dessas contratação feitas até agora vao ser titular e vão corresponder. Lateral e Goleiro vão ser titular, também não tinha nenhum para as posições. DE NOVO SÓ DINHEIRO BOTADO FORA? SERÁ QUE VAI SER IGUAL ANO PASSADO. SERÁ QUE VAMOS GANHAR PELO MENOS UM TITULO ESSE ANO? VAMOS.....

Edemar Rodrigues     

Pessoal o gremio ainda nao esta pronto pra nos cobrarmos mesmo ,ainda falta emtrosamemto e ritimo de jogo ,eu acredito muito no mes de março ai o gremio deve estar voando.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020