Árbitros do Rio de Janeiro serão responsáveis pelo VAR no Gre-Nal 423

Clássico válido pela semifinal do primeiro turno do Gauchão será disputado neste sábado, no Beira-Rio


Fonte: GaúchaZH

Carlos Eduardo Nunes Braga, do quadro da Ferj, comandará a arbitragem de vídeo no Beira-Rio Ursula Nery / Divulgação Ferj
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não anunciou a equipe de arbitragem que comandará o Gre-Nal 423, válido pela semifinal do primeiro turno do Gauchão. Porém, o mistério quanto ao VAR já foi quebrado.



Na manhã desta quarta-feira (12), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou que três profissionais de seu quadro serão responsáveis pela arbitragem de vídeo do clássico gaúcho: Carlos Eduardo Nunes Braga, Graziani Rocha (assistente 1) e Diogo Silva (assistente 2). Os nomes dos árbitros de campo, que serão gaúchos, só serão tornados públicos pela FGF nesta quinta.

Antes do campeonato, ficou acertado que a FGF só disponibilizaria o equipamento para a grande final. A contratação do VAR para a semifinal, no entanto, foi um pedido conjunto entre Inter e Grêmio, que dividirão entre si os custos operacionais. Assim, a partida agendada para as 16h30min deste sábado, no Beira-Rio, terá auxílio da tecnologia.





Grêmio, Árbitros, Rio de Janeiro, Responsáveis, VAR, Gre-Nal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020



9/8/2020