Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA
Pouco antes das 15h30min, o avião que levou a delegação gremista até o município de Maringá tocava o solo paranaense. Do frio porto-alegrense, os atletas foram recepcionados com muito calor da torcida gremista que já os aguardava no aeroporto. E o tempo também colaborou: 27ºC em pleno inverno, destoando do clima enfrentado no Rio Grande do Sul nas últimas semanas.
Logo na chegada, os torcedores paranaenses aproveitaram para registrar o desembarque Tricolor na cidade com fotos e autógrafos. Um dos mais assediados foi o atacante Barcos e o meia Zé Roberto. O recém contratado Giuliano, natural do Paraná, também recebeu o carinho dos gremistas.
O Grêmio enfrenta a equipe do Maringá Futebol Clube nesta quinta-feira, às 19h30min, no estádio Willie Davids. Segundo o cônsul da cidade, Sérgio Maximilla, o estádio deverá receber um grande número de torcedores do Tricolor. "Vemos muita movimentação dos gremistas na cidade, o apoio deverá ser muito grande", disse.
O plantel gremista treina no estádio da partida nesta quinta-feira às 9h30min. Após a partida, o Grêmio segue viagem para Londrina, onde permanecerá até domingo à noite.
VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
Pouco antes das 15h30min, o avião que levou a delegação gremista até o município de Maringá tocava o solo paranaense. Do frio porto-alegrense, os atletas foram recepcionados com muito calor da torcida gremista que já os aguardava no aeroporto. E o tempo também colaborou: 27ºC em pleno inverno, destoando do clima enfrentado no Rio Grande do Sul nas últimas semanas.
Logo na chegada, os torcedores paranaenses aproveitaram para registrar o desembarque Tricolor na cidade com fotos e autógrafos. Um dos mais assediados foi o atacante Barcos e o meia Zé Roberto. O recém contratado Giuliano, natural do Paraná, também recebeu o carinho dos gremistas.
O Grêmio enfrenta a equipe do Maringá Futebol Clube nesta quinta-feira, às 19h30min, no estádio Willie Davids. Segundo o cônsul da cidade, Sérgio Maximilla, o estádio deverá receber um grande número de torcedores do Tricolor. "Vemos muita movimentação dos gremistas na cidade, o apoio deverá ser muito grande", disse.
O plantel gremista treina no estádio da partida nesta quinta-feira às 9h30min. Após a partida, o Grêmio segue viagem para Londrina, onde permanecerá até domingo à noite.
VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
SAÍDAS? Grêmio pode perder trio ofensivo para gerar receitas na janela
EXPLICOU! Taffarel revela motivo para definir Weverton como terceiro goleiro da Seleção Brasileira
BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena