Grupo fechado e saída de André: as primeiras declarações do novo vice de futebol do Grêmio

Paulo Luz foi anunciado no cargo na tarde desta quinta-feira (6)


Fonte: GaúchaZH

Membro do Conselho de Administração desde 2017, Luz concedeu entrevista coletiva no CT Luiz de Carvalho Félix Zucco / Agencia RBS
O Grêmio confirmou, nesta quinta-feira (6), Paulo Luz como novo vice-presidente de futebol do clube. Junto com ele, chegam os novos diretores Cláudio Tavares e Celson Matte, que também vão integrar o departamento junto ao executivo Klauss Câmara e ao presidente Romildo Bolzan.




Vice-presidente eleito na chapa de Bolzan e membro do Conselho de Administração desde 2017, Luz garantiu estar ciente dos desafios que terá pela frente como o segundo homem do futebol — atrás apenas do presidente na hierarquia — e sonha ter sucesso no cargo.


— Venho para sermos vencedores. Tenho consciência da função que estou assumindo e da importância institucional e estatutária. Trabalharei junto para que tenhamos um elenco forte e decidido a brigar por títulos — declarou em sua primeira manifestação.

Discreto e de poucas palavras, ele mesmo conta que é mais de ouvir do que de falar. Aos 68 anos, ocupa há 30 anos uma cadeira no Conselho Deliberativo do clube. Está no segundo mandato no Conselho de Administração e é apontado como alguém próximo ao presidente.

— Sou apaixonado pelo Grêmio, por futebol e um profundo observador. Sei do tamanho do desafio. Nós temos um time competitivo, forte e vencedor — afirmou o novo dirigente.

Formado em Administração de Empresas pela PUCRS e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Luz especializou-se na área de Recursos Humanos. No clube, faz parte do movimento Grêmio Sempre, do qual foi presidente em 2009.

Atributos que fizeram com que fosse o escolhido por Romildo para a função.



— Tem uma trajetória muito antiga no clube, há muito tempo que milita. É uma pessoa extremamente bem relacionada, muito bem preparada, altamente qualificada. Além disso, tem um trato harmonioso, educado — ressaltou Bolzan sobre Paulo Luz.

Grêmio, Grupo, Saída, André, Declarações, Novo, Vice, Futebol


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Troca na pré-temporada, pouco tempo de treinamento e grupo mais velho: o que afeta a preparação física do Grêmio

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Espero que nao sejam mais tres vasos de decoração como foram duda,deco e guerra pois quem manda no fur6 do Gremio ate hj é o Renato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/2/2020










27/2/2020