Gurias tem data marcada para estrear no Campeonato Brasileiro A1; veja quando

Equipe enfrenta o Minas Icesp, às 17h, no Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A equipe feminina do Tricolor dá sequência à semana com ainda mais foco no Campeonato Brasileiro A1. Após a conquista do acesso na temporada passada, elas agora vão em busca da consolidação do Grêmio na elite do futebol feminino. A caminhada inicia neste sábado, às 17h, contra o Minas Icesp, de Brasília. A partida será no Estádio Francisco Noveletto, mais conhecido como Passo D’Areia, em função de obras de melhorias no Antônio Vieira Ramos. A entrada dos torcedores é mediante a entrega de 1 kg de alimento não-parecível.



LEIA TAMBÉM: Cortez comenta sobre concorrência com Caio Henrique e diz que espera render mais na lateral


Serão mais quatro dias de preparação até o primeiro confronto da competição nacional. Na manhã da última segunda-feira, as atletas foram submetidas a novos testes com a preparação física. O período da tarde foi destinado a um trabalho com bola, voltado à parte tática, com foco na organização ofensiva do time, assim como o treino desta terça-feira.

Para o confronto, a técnica Patrícia Gusmão não poderá contar com a atacante Karina, que cumprirá suspensão. Além dela, a lateral Gisseli Mariano, a meia Mariza e a atacante Marta também devem ser desfalque, já que defendem a Seleção Brasileira sub-20.

O estádio Antônio Vieira Ramos, onde a equipe feminina do Grêmio manda os jogos, está passando por algumas reformas visando melhorias. Com isso, o jogo foi transferido para o Estádio Francisco Noveletto, casa do Esporte Clube São José. A tendência é que as partidas com mando tricolor da primeira fase aconteçam fora de Gravataí.

Aos torcedores que quiserem acompanhar o jogo, a entrada será mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível. O estádio está localizado no bairro Passo D’Areia, em Porto Alegre.



A partida também terá transmissão no MyCujoo, plataforma da CBF.


Grêmio, Feminino, Gurias, Brasileiro A1, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Troca na pré-temporada, pouco tempo de treinamento e grupo mais velho: o que afeta a preparação física do Grêmio

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

28/2/2020










27/2/2020