O zagueiro argentino Kannemann segue tratamento de lesão e não encara o Esportivo

Defensor ainda está entregue ao departamento médico por lesão sofrida na última partida


Fonte: GaúchaZH

Camisa 4 não enfrenta a equipe da serra gaúcha Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
O Grêmio não contará com Walter Kannemann na partida contra o Esportivo, às 20h desta segunda-feira. O zagueiro argentino segue em avaliação por parte do departamento médico e não estará à disposição para o duelo pelo Gauchão. O defensor ainda sente dores no primeiro dedo do pé esquerdo e não foi liberado para retomar os trabalhos com os demais companheiros. A expectativa é que, nos próximos dias, o argentino participe dos trabalhos sem limitações.



Segundo o médico do Grêmio Paulo Rabaldo, o zagueiro já apresenta evolução na recuperação da lesão, sofrida na partida contra o São José. Porém, segue monitorado.

— Está melhor. Foi um trauma forte no primeiro dedo do pé esquerdo. O dedão está inchado e tem um hematoma embaixo da unha. Não é uma lesão grave — atualizou Rabaldo.



Kannemann será reavaliado diariamente antes do confronto diante do Aimoré, domingo, às 16h. Uma nova ausência não está descartada e dependerá das avaliações feitas no CT Luiz Carvalho. Para o confronto contra o Esportivo, Paulo Miranda e David Braz formarão a dupla de zaga gremista.

Grêmio, Zagueiro, Argentino, Kannemann, Tratamento, Lesão

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Edemar Rodrigues     

Ai que podemos ver a inportamcia de ter mais zaqueiros ainda que o gremio tem zaqueiro cascudo ,paulo miranda ,e Dived brazz..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10