Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Klauss Câmara afirmou que clube está sempre atento ao mercado em busca de mais reforços


Fonte: Correio do Povo

Jean Pyerre atualmente está fora dos gramados curando uma lesão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Assim como trabalha para trazer mais atletas para o grupo, o Grêmio também está atento a possíveis propostas por jogadores do grupo comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O diretor executivo do clube, Klauss Câmara, descartou a existência de ofertas para Jean Pyerre e Everton.



"Não chegou nenhuma proposta", resumiu ao se referir ao suposto interesse do Everton, time da Inglaterra, no atacante Everton. "É importante mensurar que existem muitos interesses via internet, Twitter e outras redes sociais. Consideramos uma proposta concreta aquela que é formalizada e entregue ao clube. Como isso não aconteceu, então não consideramos nenhum tipo de interesse, não só do Monaco, como de qualquer clube", explicou o dirigente ao falar de Jean Pyerre.



Conforme Câmara, o Grêmio ainda avalia a contratação de Diego Souza, enquanto Thiago Neves está próximo de ser anunciado. Questionado se o clube irá buscar mais reforços, o diretor garantiu que todos estão atentos para oportunidades no mercado. "O Grêmio segue no mercado e é assim que tem que ser. Com as pretensões que temos de performar e ir bem na temporada, um clube da nossa grandeza não pode fechar as portas para o mercado. Claro, tudo isso de acordo com as necessidades do clube, não só dentro de campo, mas também da capacidade de realizar o negócio. Estamos atentos", enfatizou.

Grêmio, Nega, Propostas, Saída, Jean Pyerre, Everton

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



O negócio é vender a gurizada para poder manter asilo.

Elias Ribeiro     

Agora querem vender os dois e ficarem so com os veinhos kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020