[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio na vitória diante do Brasil de Pelotas?


Fonte: -

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A tarde deste domingo foi de jogo pelo Gauchão para o Grêmio, que entrou em campo no estádio Bento Freitas, em Pelotas, para encarar o Brasil de Pelotas, pela 2ª rodada da competição. Com gol de David Braz, a equipe gremista venceu pelo placar de 1 a 0 e conquistou seus três primeiros pontos. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho gremista no duelo contra o B. de Pelotas?



A partida iniciou equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque, mas ambas com dificuldades de passar pelas marcações nos minutos iniciais. Depois da metade do jogo, o Tricolor conseguiu se impor e criar as melhores oportunidades de abrir o placar, tendo ainda um pênalti perdido. Mas aos 47’, conseguiu marcar com David Braz, que após cobrança de escanteio, mandou para o fundo das redes.

Logo aos 5 minutos, os donos da casa chegaram pela primeira vez com Nathan, que recebeu em frente a grande área e chutou no meio do gol, mas Vanderlei fez a defesa com tranquilidade. Já o Grêmio levou perigo aos 13’, depois de uma grande jogada coletiva. Maicon desarmou o adversário e acionou Alisson. O atacante rolou para Everton, que deixou Patrick em condições. O meia finalizou, mas mandou por sobre a meta.

Outra boa oportunidade gremista surgiu pela direita, aos 20’, quando Victor Ferraz recebeu na área e chutou na trave, mas a bola voltou para as mãos do goleiro Rafael Martins. Insistindo no ataque, o Grêmio fez uma boa triangulação e Alisson invadiu a área, dividindo com o arqueiro adversário, que cometeu a penalidade, marcada pela arbitragem. No lance, Rafael Martins acabou sofrendo um choque e foi retirado de campo com a ambulância, sendo substituído por Matheus Nogueira. Luciano foi para a cobrança e acertou a trave esquerda, perdendo a chance de abrir o placar.

Passados 33 minutos, Patrick construiu uma boa jogada com Alisson, que recebeu o último passe e finalizou, mas chutou muito alto. Já aos 44’, Patrick dominou pela esquerda e passou pela marcação, mas caiu dentro da área, após dividir com marcador, mas nada foi assinalado.

Nos acréscimos, aos 47’, após cobrança de escanteio, a bola chegou a David Braz, que mandou de cabeça para o fundo das redes, abrindo o placar.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Gabriel fez uma boa jogada, passando pela marcação e acionou Heverton, que finalizou, obrigando Vanderlei a espalmar pela linha de fundo. Em seguida, o Grêmio teve uma falta a seu favor, Alisson cobrou e Matheus Nogueira saiu para defender de soco. Outra chance gremista saiu dos pés de Lucas Silva, que da direita, mandou direto em direção a meta, obrigando o goleiro a tirar para escanteio.

Aos 16’, o Tricolor tentou com Patrick em contra-ataque rápido. O meia recuou a bola para Luciano, que finalizou, mas sobre a marcação. Insistindo no ataque, o Grêmio tentou pela direita - Victor Ferraz cruzou para Alisson na área, que tentou chapelar o marcador, mas foi impedido pela marcação. Em resposta, o Brasil de Pelotas mandou uma bola na trave, com Nathan. Já com 24’, Alisson serviu Luciano na direita e o atacante chutou cruzado - a bola passou muito perto de Isaque, que quase conseguiu a finalização.

Uma boa oportunidade de gol nasceu aos 37’, quando Isaque, da direita, cruzou para Maicon. O capitão chutou, obrigando Matheus Nogueira a fazer defesa. No lance seguinte, após Alisson cobrar escanteio, Kannemann mandou de cabeça, acertando a trave - a bola bateu no poste e voltou para o arqueiro do Brasil.

Na reta final da partida, Lucas Silva cobrou uma falta com perigo, mas a bola saiu à esquerda do gol do Brasil de Pelotas. Em seguida, Victor Ferraz conseguiu marcar um gol, mas a jogada estava anulada por impedimento.

Com o resultado, o Grêmio soma seus três primeiros pontos na competição e sobe para a quarta colocação.



E aí, nação, o que achou do futebol apresentado pelo Imortal na vitória de hoje?


Grêmio, Comente, Desempenho, Gauchão, Imortal

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Time morto, sem jogadas, toquezinho de bola sem graça, jogadores aem sangie nas veias e sem vontade de vencer! Só vlw os três pontos!

Adilcio Jardim     

Muito rui o grêmio parece que esta jogando cem vontade olha que jogadores ganha bem pra jogar

Time ridículo, não tem esquema, não tem técnico, outro ano em branco, pior nem gaúcho vamo levar, mas da tempo, manda o arrogante embora e traz o Roger.

Fraca atuação, alguns jogadores decepcionantes, time sem força esquema tatico ultrapassado e manjado.

Jean Fiorelli     

O Cebolinha ta como o Tardelli ..desentereçado..destraido..sem vontade de jogar ..cara quando o jogador está assim ta na hora de ir embora...Cebolinha ja esta com a cabeça na Europa... tá hora de ir se não prejudica o GREMIO.. não quer thau

Mario Karlinski     

Horrível, os atacantes. podres, Cebolinha continua normal em dois jogos acertou um passe, do que ficar no bico da área, do atrapalha. ninguém quer comprar ele. Porque aumentar salário dequem não rende nada.

Mais um penalti perdido. Quantos mais ein

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020