Veja a ficha técnica da partida entre Brasil de Pelotas e Grêmio pelo Gauchão


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Gustavo Pereira/Brasil de Pelotas
Neste domingo, o Grêmio conquistou sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho após derrotar o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Com o triunfo, o Tricolor foi para a quarta posição do Grupo B da competição e deixou o time da casa isolado na lanterna, com duas derrotas em dois jogos.



Os visitantes dominaram a partida na etapa inicial, chegando a acertar uma bola na trave aos 20 minutos da partida, com o lateral Victor Ferraz.

No minuto seguinte, Alisson foi lançado dentro da área, tentou driblar o goleiro, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. O atacante Luciano partiu para a cobrança e acabou acertando a trave, desperdiçando a chance de abrir o placar para a equipe.

Entretanto, o Grêmio conseguiu balançar as redes ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos. Em um escanteio cobrado por Alisson, Everton desviou de cabeça e, na sobra, David Braz tocou por cobertura para fundo do gol.

No segundo tempo, o Brasil de Pelotas não se intimidou e foi para cima atrás do empate, deixando a partida bastante equilibrada e movimentada. O time chegou até a mandar uma bola na trave do goleiro Vanderlei, mas não conseguiu colocar a igualdade de volta ao placar.

No final, Kannemann acertou mais uma bola na trave para o Tricolor, e Victor Ferraz teve um gol anulado, mas a vantagem gremista não foi ampliada.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o São José-RS, às 21h30 (de Brasília), no dia 30. O Brasil de Pelotas encara, às 20h30, o Esportivo, nesta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS 0 x 1 GRÊMIO

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).
Árbitro: Roger Goulart.
Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor e Fabrício Baseggio
Cartões amarelos: Eliel e João Henrique (Brasil); Cortez (Grêmio)
Gols: David Braz, aos 47 minutos do primeiro tempo.

Brasil de Pelotas: Rafael Martins (Matheus Nogueira); Ednei, Lázaro, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Wellington Simião, Nathan, João Henrique e Gabriel (Juninho Rocha); Eliel (Wesley).
Técnico: Gustavo Papa



Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Maicon, Patrick (Isaque) e Alisson; Everton (Darlan) e Luciano (Ferreira). Técnico: Renato Portaluppi


Grêmio, Ficha Técnica, Gauchão, Brasil de Pelotas, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Troca na pré-temporada, pouco tempo de treinamento e grupo mais velho: o que afeta a preparação física do Grêmio

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

28/2/2020










27/2/2020