1Win

Vanderlei explica segundo gol e dá méritos ao cobrador da falta: "Continuar trabalhando"

Goleiro do Grêmio elogiou batida de Ivan, e disse que vai "continuar trabalhando" para evitar novas falhas


Fonte: Correio do Povo

Vanderlei explica segundo gol e dá méritos ao cobrador da falta: Continuar trabalhando
Foto: Fabiano do Amaral
O goleiro Vanderlei, estreante da noite, preferiu dar méritos ao cobrador Ivan, no lance da falta que originou o segundo gol do Caxias, e encerrou o placar em 2 a 0, na vitória Grená sobre o Tricolor na primeira rodada do Gauchão, na noite desta quarta-feira, na Arena.



De acordo com Vanderlei, o jogador Ivan, lateral do Caxias, "acabou batendo bem na bola", no lance do segundo gol. "Foi feliz, mérito dele. Agora, é continuar trabalhando. Temos mais jogos", resumiu.

O volante Maicon também falou após a derrota. Admitiu que é "sempre ruim começar perdendo", mas minimizou o resultado por conta do pouco tempo de trabalho até o momento desde a reapresentação. "Pecamos no último terço do campo. Temos que ter tranquilidade para achar o companheiro. Vamos seguir trabalhando para melhorar. Hoje não foi a nossa noite", frisou.

David Braz deu méritos à equipe do Caxias. Na avaliação do zagueiro, um time que veio à Porto Alegre "bem preparado" para enfrentar o Grêmio. No entanto, também reconheceu erros cometidos pelo Tricolor. "Tivemos dificuldade de entrosamento. Não vamos dar desculpa, e sim pensar em trabalhar para na próxima partida conseguir a vitória", lamentou.



Agora, o Grêmio volta à campo pelo Gauchão no próximo domingo. No Bento Freitas, às 16h, encara o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Também no domingo, o Caxias recebe o São José, no Centenário, às 17h.


Grêmio, Vanderlei, Caxias, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024