Jane é o novo reforço das Gurias Gremistas para 2020

Aos 27 anos, a atleta assina para esta temporada e já integra o grupo nos treinamentos


Fonte: gremio.net

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA
Focado na temporada 2020, o Grêmio anuncia um dos novos reforços para integrar o elenco das Gurias Gremistas. Aos 27 anos, a meia-atacante Jane se une ao grupo para defender a camisa tricolor no Campeonato Brasileiro A1, que inicia no próximo mês de fevereiro.



LEIA TAMBÉM: Diretoria negocia retorno do meio-campista Giuliano


Natural de Vassouras, no Rio de Janeiro, Jane Tavares de Oliveira deu seus primeiros passos no futebol profissional em 2011, quando atuou no Vasco da Gama. Em 2014, jogou pelo Botafogo e a partir de 2015, integrou a equipe do Flamengo, onde permaneceu por três anos. Na última temporada, defendeu a equipe do Atlético-MG. Além dos clubes, a atleta ainda teve uma série de convocações para a Seleção Brasileira Militar, entre os anos de 2011 e 2018.

Jane chega ao Tricolor com um currículo recheado de títulos: foi campeã da 6ª e 11ª edição dos Jogos Mundiais Militares, realizados nas cidades de Mungyeong, na Coréia do Sul em 2015 e no Texas, nos Estados Unidos, em 2018. Também conquistou os Campeonatos Estaduais dos anos de 2012, 2013, 2014, 2015 e 2018 nos times em que atuou e o Campeonato Brasileiro A1, em 2016.

Com um futebol habilidoso, a atleta se destaca pela sua agilidade e boa finalização, chegando ao Clube como mais uma opção para a técnica Patrícia Gusmão no campo de ataque.

Eu me sinto super privilegiada em fazer parte de um clube tão grande como é o Grêmio. Meus objetivos aqui, junto com as minhas companheiras, será de conquistar títulos”, destacou a jogadora.



Bem-vinda, Jane!


Grêmio, Mercado da bola, Gurias Gremistas, Jane, 2020, Imortal


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Troca na pré-temporada, pouco tempo de treinamento e grupo mais velho: o que afeta a preparação física do Grêmio

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

28/2/2020










27/2/2020