Grêmio espera novo meia após saída de Luan


Fonte: UOL

Thaciano já atuou em diferente
O Grêmio entra na semana de estreia no Campeonato Gaúcho com quatro reforços anunciados, mas uma das prioridades do clube no mercado da bola ainda segue longe. Sem Jean Pyerre, em recuperação física, Thaciano foi o escolhido para a função. No time de transição, outra opção para a função, Patrick, não foi bem na partida válida pela Recopa Gaúcha, aumentando a carência.



A saída de Luan ao Corinthians e a recuperação de Jean Pyerre, que teve lesão muscular em outubro e ainda não voltou a jogar, geram um cenário de estiagem.

No jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, coube a Thaciano ocupar a função. Ele já foi usado em diferentes lugares do campo ao longo de 2018 e 2019, mas atuar centralizado foi raro. Justamente pela presença das outras alternativas do elenco, ausentes agora.

Diante do Pelotas, na Recopa Gaúcha, o papel ficou com Patrick. O jovem, contemporâneo de Jean Pyerre, não foi bem e acabou sacado no segundo tempo. Assistiu do banco o time arrancar empate e perder a disputa nos pênaltis.

Se depender do apresentado ao longo do domingo, seja em Porto Alegre ou Pelotas, o jovem vai ter de esperar, enquanto o ex-jogador de Santos e Boa Esporte sai jogando. E não foi por falta de tentar outros nomes.

Em novembro, o Grêmio procurou o Palmeiras e abriu negociação por Raphael Veiga. A conversa, antes da demissão de Alexandre Mattos, esfriou pelos termos. O movimento, contudo, agora é compreendido de forma mais clara. Ter sido a primeira investida no mercado não era coincidência, mas um atestado indireto da carência que bateria à porta agora.

Até a rescisão de Diego Tardelli complica o cenário. O camisa 9 fechou o ano passado jogando recuado, na função de Luan, para fazer companhia a Luciano. Sem ele, a lista de candidatos a posição é enxuta.



O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho diante do Caxias, quarta-feira, em Porto Alegre.

Grêmio, Novo, Meia, Saída, Luan


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Troca na pré-temporada, pouco tempo de treinamento e grupo mais velho: o que afeta a preparação física do Grêmio

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



Traz o funes mori mas não Juliano

Alexandre Moura     

É brincadeira Juliano traz pityy martines é um baita jogador

Alexandre Souza     

O Nilton e Adroaldo vcs não estão loucos esse cara é outro Tardelli e André vai vir pra cá só pra ganhar dinheiro e não jogar nada ele já não quis jogar antes não vai ser agora

Elias Ribeiro     

Pitty Martins e Funes Mori

Começou os velhos problemas, outro ano em branco

thiago neves

Rodnei Vaz     

tiago neves

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/2/2020










27/2/2020