Grêmio segue trabalhos da pré-temporada com portões fechados

Elenco treinou na manhã deste sábado, no CT


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A pré-temporada segue em ritmo intenso. Os atletas iniciaram a manhã deste sábado com atividades no CT Presidente Luiz Carvalho.



LEIA TAMBÉM: Grêmio anuncia contratações de Vanderlei e Orejuela para 2020


Desta vez, a primeira parte do treinamento foi fechada, mas próximo ao final dos trabalhos, os portões foram abertos para a imprensa, que acompanhou um treino técnico, com uma atividade de ataque contra defesa, em grupos formados por três atacantes e dois zagueiros. Não foi possível perceber o time que enfrentará a equipe do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, no jogo-treino que ocorre neste domingo pela manhã, no CT.

Já o zagueiro Geromel apenas realizou corridas em torno do gramado, separado dos demais.

As novidades do dia foram as contratações do goleiro Vanderlei, que assinou em definitivo com o Grêmio e também a do lateral-direito Orejuela - anunciado na noite de ontem - que chega ao Clube por empréstimo até o final desta temporada.

O Grupo de Transição, que enfrentará o Pelotas, neste domingo, pela Recopa Gaúcha finalizou sua preparação no CFT Presidente Helio Dourado, em Eldorado do Sul. A entrevista coletiva foi concedida pelos atletas Isaque e Ferreira e a íntegra pode ser conferida no vídeo abaixo.

O Grêmio enfrenta o time do sul do estado no Estádio Boca do Lobo, às 16h deste domingo. A partida terá transmissão AO VIVO da Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM, pelo app oficial e site gremio.net. A SporTV e a RBS também farão a transmissão.



Hoje à tarde o elenco principal dará sequência então aos trabalhos da pré-temporada. Amanhã pela manhã, fará o primeiro teste em um jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, às 10h, no CT Presidente Luiz Carvalho. À tarde também terá atividades.


Grêmio, Preparação, Pré-temporada, Imortal, 2020, CT

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020