Thiago Gomes analisa confronto duro contra Pelotas, mas vê Grêmio preparado

Treinador destacou que equipe transição buscará o título com formação espelhada no time de Renato Portaluppi


Fonte: Correio do Povo

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio / Divulgação / CP
O grupo de transição do Grêmio terá mais um treino antes da partida que definirá o campeão da Recopa Gaúcha, mas vê a equipe pronta para o difícil desafio contra o Pelotas, marcado para domingo, na Boca do Lobo. Com passagem pelo adversário, o técnico Thiago Gomes sabe da dificuldade da partida, mas se mostra confiante na busca pelo título com a equipe formada por jovens.



LEIA TAMBÉM: Grêmio acerta detalhes com Coritiba para anunciar Vanderlei


Chegamos muito bem preparados. Sabemos das dificuldades de enfrentar o Pelotas na Boca do Lobo. Eu sei muito bem, pois iniciei o projeto que fez o clube subir para a primeira divisão. Teremos um grande desafio, mas os garotos estão se preparando muito bem”, afirmou Gomes. “Temos um time muito qualificado e preparado”, acrescentou.

O treinador evitou revelar a escalação para o jogo que marcará o início das competições profissionais no Rio Grande do Sul para não dar “informações para o adversário”, mas confirmou a presença de Patrick, que ele considera um jogador diferenciado. Além do jogador, Darlan e Rodrigues passaram a trabalhar com a transição nesta semana.

“A semana foi muito produtiva. Conseguimos analisar bem a equipe do Pelotas com imagens e vídeos. Treinamos bastante os conceitos da nossa equipe. Até porque, quando os meninos descem do profissional, como é o caso do Darlan, do Patrick e do Rodrigues, é muito tranquilo, pois o modelo de jogo é espelhado no time do Renato”, revelou.

Além do foco no título, o técnico avalia que a participação dos jovens no confronto será fundamental para o futuro deles na carreira. “O jogo, acima de tudo, é um grande oportunidade para esses jogadores. Por ser um título profissional. Por ser uma competição valorizada dentro do Rio Grande do Sul. Queremos o título, mas o processo de formação dos atletas é muito importante. Vamos proporcionar para todos uma vivência única. Jogar uma decisão, profissional, contra uma equipe qualificada e isso vai ser decisivo e muito importante para a temporada deles com o Renato (Portaluppi)”, concluiu.



A equipe realiza na manhã de sábado a última atividade antes do confronto contra o Pelotas. O jogo na Boca do Lobo está marcado para domingo, às 16h.


Grêmio, Grupo de Transição, Thiago Gomes, Recopa, Pelotas

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Mario Karlinski     

Não tem nada para postar. Sem noticia, esse canal so da palpite ou pergunta o que tu acha. só bobagem nada da pra aproveitar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020