Grêmio volta a conversar com Tigres e negocia retorno de Rafael Carioca


Fonte: UOL

Imagem: Divulgação/Tigres
O Grêmio retomou as conversas com o Tigres, do México, por Rafael Carioca. O volante é desejo antigo do clube gaúcho, mas a vontade sempre esbarrou na postura dos mexicanos. Agora, os dirigentes gremistas usam os últimos meses de contrato do jogador como trunfo.

Aos 30 anos, Rafael Carioca tem vínculo com o Tigres até junho e o plano do Grêmio é antecipar a liberação para contar com o volante desde o início da temporada.



Em julho, o UOL Esporte mostrou que o Grêmio havia iniciado tratativas com Rafael Carioca. À época, o preço exigido pelo Tigres tornou o negócio inviável.

No México desde 2017, Rafael Carioca estreou profissionalmente no Grêmio em 2008. No ano seguinte, ele foi negociado com o Spartak Moscou, da Rússia, depois voltou ao Brasil por empréstimo ao Vasco e mais tarde atuou no Atlético-MG.



O Grêmio já contratou Lucas Silva, ex-Cruzeiro, mas ainda segue no mercado da bola atrás de outro volante. O argumento é a condição física de Maicon e provável desfalque constante de Matheus Henrique, em virtude da seleção brasileira olímpica.

Grêmio, Tigres, Negocia, Retorno,Rafael Carioca


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

16/2/2020






15/2/2020

















Campeonato Gaúcho - 10:48 (2)

Gre-Nal decide uma vaga na final