Novo preparador Mauri Lima tem atividade e conversa com os goleiros do Grêmio


Fonte: GaúchaZH

Mauri Lima teve períodos de conversa com os goleiros José Alberto Andrade / Agência RBS
Os goleiros do Grêmio já conhecem o novo treinador para a posição. O goiano Mauri Lima começou, nesta sexta-feira (17), seu trabalho no CT Luiz Carvalho. Às 9h, ele entrou no gramado com o auxiliar Ênio Moreira e com os jogadores Paulo Victor, Julio César e Guilherme.



Durante 45 minutos, o novo treinador exigiu muito dos goleiros, com arremates de média distância. Entre uma sessão de chutes e outra, era possível notar orientações do preparador.

Após este período inicial, apenas o jovem Guilherme ficou aos cuidados de Mauri Lima, uma vez que os outros dois goleiros foram para o trabalho coletivo, sob a orientação de Alexandre Mendes. As baterias de exercícios foram mais uma vez acompanhadas por períodos de conversas durante 30 minutos, até que Paulo Victor foi chamado, numa troca com Guilherme.

Com o titular do gol gremista, Mauri repetiu o trabalho de orientação e exercícios com chutes a gol. A conversa inicial, porém, foi mais longa, com gestos característicos de explicação sobre jogadas específicas. Após os primeiros arremates, novo e longo diálogo, desta vez sem simulação de jogadas.



O Grêmio ainda não oficializou a contratação do goleiro Vanderlei e deve fazê-lo ainda neste final de semana.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020