Grêmio intensifica busca por novo atacante


Fonte: UOL

O Grêmio ganhou um fôlego na folha salarial com a rescisão de Diego Tardelli. A saída amigável para o fim do contrato era desejada há tempos justamente pelo 'respiro' financeiro. Com mais dinheiro à disposição para bancar salários, o clube gaúcho intensifica a busca no mercado da bola por um novo atacante.



De acordo com o clube, existe uma lista de nomes que interessam. Nenhuma negociação em andamento, mas o plano é avançar no tema nos próximos dias.

Pedro, em vias de fechar negócio com Fiorentina e Flamengo, foi o primeiro alvo tentado. Agora, a lista elaborada por Renato Gaúcho e diretoria passa a ser explorada com maior condição de negócio.

"Temos limitação na folha e procura ser disciplinado. O fato de desonerar a folha implica em outro conceito, ser competitivo. O Grêmio vai se reforçar no ataque, mas isso não é novidade. É claro que o Grêmio vai utilizar [fôlego no caixa mensal] para buscar reforços", disse Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio.

Sem Diego Tardelli, o Grêmio ganha cerca de R$ 1 milhão a mais para salários no elenco. A ideia da diretoria não é, necessariamente, encontrar um reforço para encaixar nessa vaga. Se possível, o clube quer dividir a quantia entre os alvos desejados.



O Grêmio, atualmente, tem André e Luciano como opções para a vaga de centroavante. Da Silva, destaque da base, também fará parte do grupo principal ao longo de 2020.

Grêmio, Intensifica, Busca, Novo, Atacante

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Como tem corneteiro neste appeu Deus

Busca jael esse sim deu a vida pelo gremio e fazia gol e dava assistencia para cebolinha esse sim ganhava pouco nao e um cavane mais deu certo no gremio

Rodnei Vaz     

esse ano o grêmio vai ter 2 laterais bons entao tem que contratar um 9 de origem um centroavante mesmo andre nao serve nem pra lustrar as chuteiras dos bons centroavantes que passaram pelo grêmio

Alexandre Moura     

Com André em campo o Grêmio joga com menos um não ajuda a marcar e sempre chega atrasado nas jogadas muito ruim André balada

Fernando Scussel     

Só o que falta darem "nova chance" para o André! Empresta esse cara para um time do interior para se livrar desse naba!

Alexandre Moura     

Ainda vão ensestir com André esse podre tinha q ser o primeiro a ir embora

Amaro Muniz Maro     

Sera que vai contratar um de fato cms 9 porque esses que ficam eu muito fraco .agora vai fica com esse Andre e vai ficar pelo jeito faz da ate desgosto assistir um peste desse jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020