Jean Pyerre não tem prazo para retornar aos gramados

Segundo o médico Paulo Rabaldo, jogador apresentou atrofia após sofrer lesão na coxa direita


Fonte: Correio do Povo

Jean Pyerre apresentou atrofia na perna direita após sofrer lesão na coxa | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória
Uma grave lesão muscular na coxa direita, sofrida no dia 20 de setembro, deixou o meia Jean Pyerre afastado da parte final da temporada passada. E a ausência dele nos treinos neste início de pré-temporada gerou questionamentos. O principal deles é se o jogador terá condições de estrear quando a equipe principal for utilizada. O médico Paulo Rabaldo explicou a situação atual do meio-campista, que não tem prazo para retornar aos gramados.



“Por ter ficado muito tempo parado, o Jean Pyerre teve um grau de atrofia na perna lesionada e está fazendo um trabalho específico para equilibrar a musculatura”, destaca Rabaldo. “É que nem um carro, que necessita de geometria. O Jean Pyerre apresentou uma assimetria que precisa ser corrigida. O lado lesionado ficou um pouco atrofiado. Inclusive estamos tendo que segurá-lo, porque ele quer ir para o campo”, contou o médico do Grêmio.

No momento, não há um prazo estipulado para que Jean Pyerre fique à disposição da comissão técnica e faça os mesmos treinamentos dos demais. “Não vamos falar em tempo, nós estamos fazendo medições, ele tem que suprir a necessidade mínima de simetria”, acrescentou Paulo Rabaldo. “Nós temos a ciência a nosso favor. Por mais que o jogador tenha vontade ir para o campo, ele tem que estar em perfeitas condições”, finalizou o médico.



O Grêmio terá os reforços do zagueiro Rodrigues, do volante Darlan e do meia Patrick na decisão da Recopa Gaúcha. Todos estavam trabalhando com o grupo principal, mas desde ontem passaram a treinar com o time de transição em Eldorado do Sul. A equipe será comandada pelo técnico Thiago Gomes. O Tricolor deve alterar o planejamento para o início do Gauchão. A ideia de escalar o time principal na terceira ou quarta rodada pode não acontecer. A estreia seria já no jogo inaugural.

Grêmio, Jean Pyerre, Prazo, Retornar, Gramados

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Jonas Teles     

Luan já não conseguia jogar no grêmio por culpa do senhor Renato q muitos admiram e puxão o saco

Jonas Teles     

Vão me desculpa mais esse Jean pyerre não joga nada, não tem a metade do futebol do craque luan q Renato e romildo bolzan doaram para o corinthians

Preto {%}     

Ooooooo firidaaaaaa tirarão o luan por isso q m....

Jonas Teles     

O grêmio precisa urgentemente contratar um meia armador

To de olho nestes jogadores machucados, por ex. O Luan qdo tava no gremio tava sempre machucado ou qdo jogava mal botava a desculpa q tava lesionado agora ta no corintians jogando, correndo q nem um piá e fazendo ate gol, quero ver ate quando.

Mario Karlinski     

vergonha acabaram com a carreira do guri, só isso. Purs incompencia. ridiculo.

Vilson Moura     

Esse tal de mario só fala merda fica quieto você não ta la dentro não é profissional e fica dando palpite no que sabe vai se caga .

Mario Karlinski     

Desta vez o Renato não demitiu o fepartamento médico porque? lesão faz mais de6 meses, palhaçada. estamos olhando pro fundo do poço.

Mario Karlinski     

só cagada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo