Rodrigues, Darlan e Patrick passam a treinar no time que disputará a Recopa

Grupo de transição, formado por jogadores do sub-23, fará amistoso contra o Juventude na quarta-feira


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel
O grupo de transição que treina desde dezembro para ser utilizado no primeiro compromisso da temporada, a Recopa Gaúcha, ganhou três reforços nesta terça-feira. O zagueiro Rodrigues e os meias Darlan e Patrick deixaram os trabalhos do grupo principal no CT Luiz Carvalho para se apresentar ao elenco que trabalha em Eldorado do Sul para as duas competições.



LEIA TAMBÉM: Apresentado no Grêmio, Victor Ferraz tenta trazer amigo para o clube

Os três atletas deverão ser titulares da equipe que enfrenta o Pelotas, no domingo, às 16h, no estádio Boca do Lobo, pela taça da Recopa. O time será comandado por Thiago Nunes, que recentemente comandou a seleção gaúcha sub-23 que venceu a seleção pré-Olímpica do Uruguai, por 2 a 1, em Montevidéu. A base da equipe é a mesma que estará domingo na Boca do Lobo.

O Grêmio divulgou nesta terça-feira o serviço da partida e os ingressos custarão R$ 50 (inteiro). Os gremistas que quiserem acompanhar o jogo dos jovens terão que comprar seus bilhetes na Bilheteria do Parque Dom Antônio Zattera, localizada na Avenida Bento Gonçalves, em Pelotas.

As vendas iniciam na quinta-feira às 9h30min e às 18h, sem fechar ao meio dia. No sábado, as bilheterias ficam abertas entre às 10h e às 18h. No domingo, o torcedor também poderá adquirir as entradas no estádio entre 10h e 15h. O acesso da torcida gremista será pelo portão 5, na rua Doutor Amarante. Eles abrem às 14h.



Bons reforços para a disputa da Recopa?

LEIA TAMBÉM: Vanderlei aguarda liberação do Santos para assinar contrato com o Grêmio

Grêmio, recopa, Darlan, Rodrigues, Patrick

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020