Apresentado no Grêmio, Victor Ferraz tenta trazer amigo para o clube

Lateral-direito que assumiu a camisa 2 com a saída de Léo Moura também falou que gosta do desafio em lidar com a pressão por resultados


Fonte: LANCE!Net

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
A apresentação do lateral-direito Victor Ferraz no Grêmio, ocorrida em coletiva na última segunda-feira (13), acabou incluíndo nas conversas outro atleta que tem direitos ligados ao Santos, o goleiro Vanderlei.



Em meio as negociações entre o Tricolor e o arqueiro que também estaria sob a mira do Atlético-MG, Victor assumiu que chegou a conversar com seu até pouco tempo companheiro de clube para que a parceria entre eles siga adiante na cidade de Porto Alegre:

- Estou insistindo para ver se dá certo. Um amigo particular meu, do futebol, um cara que não preciso apresentar, todo mundo já conhece. Repetidas vezes o melhor da posição no Brasil. Os clubes devem estar tentando chegar a um acordo e estou torcendo para dar certo.

Além de interpretar que vive um momento especial na carreira tendo passado dos 30 anos e enxergando as coisas "com mais maturidade", o atleta que chega com propriedade para assumir a titularidade do lado direito da defesa disse que gosta de sentir a pressão de obter resultados com uma camisa de peso como a do Grêmio.



- Quando a gente chega ainda garoto é diferente. Com uma idade acima dos 30, depois de ter sido mais de 100 jogos capitão do Santos, chegamos de maneira diferente. Mas respeitando as lideranças que o clube já merecidamente tem, a maioria já conquistou bastante. Minha intenção é ajudar de alguma forma, dentro ou fora de campo. Não sou o jogador de fazer biquinho, quero ajudar a vencer. O Grêmio vem vencendo nos últimos anos e quem chegou tem que vencer também. Gosto dessa pressão, esse desafio me atrai. Foi uma das coisas que me fez aceitar o convite - agregou Victor Ferraz.

Grêmio, Apresentado, Victor Ferraz, Amigo, Clube

Atletas fazem primeiro trabalho técnico e tático da semana

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Mario Karlinski     

Ainda continua a novela do Vanderlei? Tão fe sacanagem.

Jonas Teles     

Vão passar o ano inteiro falando da contratação de Vitor ferraz, a torcida gremista quer novidades, queremos reforços de verdade

Rodnei Vaz     

o grêmio ta buscando mais um volante sera o Ralf nao teria mais uma lenha pra queimar no grêmio ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2020









13/7/2020