Vanderlei aguarda liberação do Santos para assinar contrato com o Grêmio

Contrato do goleiro será de duas temporadas com cláusula de renovação por mais uma


Fonte: GaúchaZH

Atleta deve brigar por titularidade com Paulo Victor e Julio César Ivan Storti / Santos/Divulgação
O Grêmio pode oficializar Vanderlei como o terceiro reforço para a temporada de 2020 ainda nesta terça-feira (14). Tudo está encaminhado junto ao atletas e as equipes.



Só resta a troca final de documentação e a liberação do Santos para o atleta viajar ao Rio Grande do Sul para seguir o protocolo de exames e firmar contrato. Tanto o jogador, como os clubes esperam concluir a negociação o mais breve possível.

O próprio empresário do goleiro, Carlos Eduardo Guimarães, confirma a situação. Segundo ele, não há mais nada para ser negociado pelo atleta. Apenas é uma questão de documentação para ser sacramentada a transação.



Inclusive, o tempo de contrato do jogador já está definido. Vanderlei, que completa 36 anos em fevereiro, deve assinar um vínculo de dois anos com o Tricolor. Uma cláusula de renovação por mais um ano deve constar em caso de bom rendimento, algo que já foi feito com outros atletas como Paulo Victor e Victor Ferraz.

Grêmio, Vanderlei, Liberação, Santos, Assinar, Contrato

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Mario Karlinski     

Cláusula de rendimento, porque Paulo Victor está no Gremio ainda. Piada tem hora. kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020









23/5/2020