Grêmio negocia empréstimo de Juninho Capixaba ao Bahia

Enquanto Caio Henrique não chega, Cortez e Guilherme Guedes serão os laterais-esquerdos tricolores


Fonte: GaúchaZH

Juninho Capixaba treinava normalmente até o fim de semana, mas nesta segunda ficou de fora devido à negociação Fernando Gomes / Agencia RBS
Esperando detalhes para anunciar Caio Henrique como novo reforço para a lateral esquerda, o Grêmio definiu a saída de Juninho Capixaba. O jogador, contratado junto ao Corinthians em 2018 e comprado em definitivo no ano passado, vai jogar no Bahia por empréstimo de um ano. A negociação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (13) pelo diretor-executivo do clube, Klauss Câmara.



Assim, a lateral esquerda tricolor terá Bruno Cortez como titular e o jovem Guilherme Guedes como reserva imediato no início da temporada. Guedes, 20 anos, esteve emprestado à Ponte Preta no ano passado, retornou ao Grêmio no início de 2020 e está trabalhando com o grupo de transição, pelo qual deverá jogar a Recopa Gaúcha contra o Pelotas, além das primeiras partidas do Gauchão.

Juninho Capixaba, 22 anos, chegou ao Grêmio em 2018 emprestado pelo Corinthians. Sua característica ofensiva chamou atenção, mas sempre apresentou carência defensiva, não chegando a ameaçar a titularidade de Cortez. Ao todo, o jogador soma 35 partidas com a camisa tricolor, com cinco gols marcados.



Além da negociação de Juninho Capixaba, o dirigente gremista anunciou os empréstimos de Rafael Thyere e Kaio. O zagueiro permanecerá no Sport por mais um ano, e o volante jogará no Paraná em 2020.

Grêmio, Negocia, Empréstimo, Juninho Capixaba, Bahia

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/8/2020




9/8/2020