Disputado por Grêmio e Flamengo, Pedro fica mais próximo de retorno ao Brasil


Fonte: GaúchaZH

Pedro está de saída do futebol italiano Fiorentina / Divulgação
Pedro está de saída do futebol italiano Fiorentina / Divulgação

A Fiorentina-ITA demonstra que não utilizará Pedro nesta temporada. Após contratar o centroavante brasileiro por 11 milhões de euros em 2019 (cerca de R$ 50 milhões), o clube italiano anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), acerto com Patrick Cutrone. O atacante de 22 anos estava no Wolverhampton-ING e chega por empréstimo de um ano e meio com cláusula de compra obrigatória ao fim do período.



Com a chegada do atacante italiano, Pedro deve ser liberado ao futebol brasileiro. O Flamengo e o Grêmio têm interesse na contratação do atleta. De acordo com o presidente Romildo Bolzan, a contratação do centroavante de 22 anos, através dos valores pedidos pela Fiorentina, comprometeria a saúde financeira do clube.

— O Pedro é um jogador muito caro. Sequer iniciamos conversas com a Fiorentina por um empréstimo do jogador. Sempre foi tratada a tentativa de compra em definitivo do atleta, sem a possibilidade de o Kannemann entrar no negócio. Queríamos contar com ele? Claro que sim. É ótimo jogador, mas fora da realidade financeira do clube — afirmou.

O empresário de Pedro viajará neste final de semana para a Itália com o objetivo de definir o futuro do jogador. O Flamengo é o grande candidato a fechar o empréstimo com o centroavante que marcou 19 gols em 40 jogos na temporada 2018.



Caso não acerte com Pedro, o Grêmio deve iniciar a temporada com Luciano como centroavante titular. Renato Portaluppi ainda conta com André e Diego Tardelli. Porém, ambos os atletas devem ser negociados pelo departamento de futebol, apesar de Tardelli gozar de muito prestígio com o técnico e o elenco tricolor.

Grêmio, Disputado, Flamengo, Pedro, Próximo, Brasil

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Preto {%}     

Perda de tempo tem centroavante melhor e mais barato esse ai ñ quer vim para o grêmio

Sera que nem de graca querem o andre

Pelo amor de deus não quero ouvir o nome de Tardelli e Andre purfavor Renato coloca Luciano ou da Da silva São muito melhor

Silva Ribeiro     

Ja cansei dessa novela ai. Vem ou nao vem ou vai procurar outro o cavani

Tardeli, Andre nao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020