Proposta do Grêmio é a que mais agrada a Fiorentina por Pedro, diz jornal italiano

Agente do jogador se reunirá com direção clube amanhã, conforme La Gazzetta dello Sport


Fonte: Correio do Povo

Foto: Gabriele Maltinti / Getty Images
um dia da apresentação para a temporada, o Grêmio ainda busca reforços para seu elenco. Um dos setores em que o Tricolor pretender investido é no ataque, com um centroavante "definidor". Conforme o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o clube gaúcho fez uma alta proposta pelo jovem brasileiro Pedro, atualmente na Fiorentina. De acordo com o periódico, a melhor proposta veio de Porto Alegre: 13 milhões de euros. A publicação também levanta a possibilidade de cinco milhões da moeda mais o zagueiro argentino Walter Kannemmann.



LEIA TAMBÉM: Grêmio se acerta com Atlético de Madrid e aguarda documentação para anunciar Caio Henrique


Em entrevista ao jornalista Hiltor Mombach na semana passada, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., disse que Kannemann é "peça fundamental e não sairá". "O certo é que não podemos desfalcar a defesa e reforçar o ataque. O ideal é manter Kannemann e, se possível, agregar Pedro”, defendeu.



Nesta quarta, o agente do atleta desembarcou em Florença, onde terá uma reunião com representantes da equipe italiana pra discutir o futuro do jogador. Pedro explicou à sua comitiva na América do Sul que queria voltar imediatamente ao Brasil e também se comunicar com o clube de pretender rejeitar propostas da Europa. Na Itália desde agosto, ele disputou seis partidas e marcou um gol. O Fluminense vendeu o jogador na janela de inverno do ano passado por 11 milhões de euros.


Grêmio, Mercado da bola, Pedro, Fiorentina, Imortal

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Adroaldo Zanella     

Pw gremio nao contrata Morro Garcia do gogoy cruz

Preto {%}     

Pq perde tempo com esse cara ele quer ir para o Flamengo q piada essa direção

Rodnei Vaz     

o cara quer jogar no Flamengo o grêmio tem que cair fora disso

Alexandre Souza     

É um grande jogador mais é muito dinheiro até pegar o ritimo vai demorar tem que olhar os centroavante argentinos são mais baratos e melhor

Ainda bem que é fake. Não acredito que o Gremio vá investir tanto. Tem a sindrome de André. Já pensaram se o cara vier e der chabu? Como recuperar?rar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/5/2020









29/5/2020