Romildo Bolzan fala sobre negociação com Pedro e descarta saída de medalhão


Fonte: Gazeta Esportiva

Romildo Bolzan comentou a respeito da negociação com Pedro, ex-fluminense (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio está perdendo o encanto pelo atacante Pedro, da Fiorentina. De acordo com Romildo Bolzan, presidente do Tricolor Gaúcho, o clube italiano está pedindo valores exorbitantes para abrir mão do atleta de apenas 22 anos.



Em entrevista concedida ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o dirigente explicitou as dificuldades para concretizar a acordo e garantiu que Kannemann, zagueiro argentino que interessa ao time de Florença, não será envolvido na negociação.

“Não faremos uma contratação que comprometa a saúde financeira do clube. O Pedro é um jogador muito caro. As conversas com a Fiorentina por um empréstimo sequer foram inciadas. Sempre foi tratada a tentativa de compra em definitivo do atleta, sem a possibilidade de o Kannemann entrar no negócio. É ótimo jogador, mas fora da realidade financeira do clube”, comentou.



Depois de se destacar no Fluminense, Pedro chamou a atenção da Fiorentina, que efetuou a compra por R$ 50 milhões. Desde setembro do ano passado, o atacante ainda não foi titular e entrou em campo apenas quatro vezes com a camiseta da Viola.

Grêmio, Romildo Bolzan, Presidente, Negociação, Pedro, Medalhão


PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Grêmio já teria acertado com dois reforços, mas anúncio deverá ser feito apenas em 2020

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários



O Grêmio já tem jogador que faz gol é deixar o Guilherme no time junto com o Luciano e o Tardelli e deu traz um goleiro e um dez e o grupo tá bom

Silva Ribeiro     

Sim deixa o pedro de lado. Eu ate acho q esse ano vai ser o ano do Tardelli e do Luciano pode ter certeza disso. Só que tem que trazer um meia atacante de qualidade isso sim pra poder funcionar na frente

Nilso Galvan     

Aruma um goleiro E na frete dexa o Luciano

É isso ai Bolzan vamos com Luciano deixa os medalhões prala

Rodnei Vaz     

ta certíssimo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2020







17/1/2020