Grêmio avança em conversas com Fiorentina para ter Pedro


Fonte: UOL

O Grêmio avançou na tentativa de contratar Pedro, ex-Fluminense. O clube gaúcho abriu negociação com a Fiorentina e discute termos de um acordo para repatriar o centroavante. A busca por um novo atacante é uma das prioridades do mercado da bola na Arena do Grêmio.



Aos 22 anos, Pedro está na Fiorentina desde a metade do ano passado e custou 11 milhões de euros (R$ 50 milhões na cotação atual) aos cofres do clube de Florença.

O status atual do contato é visto como evolução por envolvidos na operação. Na semana passada, o estágio era de consulta ao clube italiano e agora já existem conversas fluídas.

O Grêmio adota extrema cautela ao falar do assunto e prefere não incluir Kannemann no modelo inicial de negócio. O zagueiro, entretanto, interessa aos italianos.

Grêmio e Fiorentina precisam se acertar sobre o negócio, empréstimo ou definitivo, e para isso existe discussão de valores e condições. O empréstimo não é visto com bons olhos pelos dirigentes italianos, mas foi o sonho inicial de diretores gremistas.

Havendo acerto entre os clubes, Pedro será procurado para tratar do contrato no Brasil.



Até aqui, o Grêmio acertou a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos, e do volante Lucas Silva, livre após deixar o Cruzeiro. O clube gaúcho tem acerto encaminhado com o lateral-esquerdo Caio Henrique e aguarda resposta do Atlético de Madri para confirmar empréstimo até o fim de 2020. Vanderlei, que segue no Santos, é um dos goleiros observados pelos dirigentes gremistas.

Grêmio, Avança, Fiorentina, Pedro

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



William Lima     

Bom dia,boa tarde, boa noite galerinha

William Lima     

Tem algum grupo do IMORTAL TRICOLOR no whatsapp?

Edemar Rodrigues     

Olha ontem eu falei ,sobre o flamengo na briga pelo pedro ,a fox ja esta falando que o pedro ta esperando o fla e o gabigol se resolverem pra depous decidir se vem p o gremio ou flamengo..

Rodnei Vaz     

acho correto o gremio ir com cautela nesses negócios

AG Pagano     

Como tem torcedor chato esse tipo de negocio não é como ir ao supermercado. Escolher e pagar no caixa.

Edemar Rodrigues     

Eu acho que o gremio deixa virar uma novela ,o flamengo eu ouvi falar que teria emterece no pedro ,o gremio demora muito.

Rudinei Fagundes     

Esse c vim e pra enche eroporto baita jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020












17/9/2020