[COMENTE] A venda de Thonny Anderson ao Bragantino é um bom negócio para o Grêmio?


Fonte: -

Foto: Divulgação/Grêmio
O meio-campista Thonny Anderson já está com seu destino praticamente selado. O jogador, que tem os direitos ligados ao Grêmio, mas em 2019 vestiu a camisa do Athletico Paranaense, está de malas prontas para o RB Bragantino. Thonny não fazia parte dos planos de Portaluppi, por isso o clube do interior não teve muita dificuldade em contratá-lo. Nós queremos saber: sua venda ao Bragantino é um bom negócio para o Grêmio?



LEIA TAMBÉM: Grêmio superou disputa de México, China e Japão para ter Lucas Silva






O meia-atacante Thonny Anderson está de malas prontas para deixar o Grêmio e acertar com o Bragantino. O time gaúcho aceitou a oferta realizada pelos paulistas e o jovem de 21 anos deve se apresentar ao novo clube nos próximos dias. Com a falta de espaço no Imortal, o atleta ainda fora emprestado para Athletico-PR, onde conquistou a Copa do Brasil na última temporada.

Meia-atacante de origem, mas escalado como centroavante em algumas oportunidades, Thonny Anderson tem a maior parte de seus direitos econômicos ligados ao Grêmio (50%). O Cruzeiro ainda detém 20% do jogador e por isso o clube mineiro pode faturar caso o negócio envolvendo uma possível ida do atleta ao interior de São Paulo aconteça.

Fora dos planos de Renato Gaúcho para 2020, com a camisa do Furacão o jovem de 22 anos marcou quatro gols em 27 jogos.

Buscando se reforçar para a disputa do Paulistão e da Série A do Brasileirão, Thonny Anderson deve ser o sexto reforço do Red Bull Bragantino. Leo Realpe, zagueiro ex-Independiente del Valle, do Equador, Alerrandro, atacante ex-Atlético-MG, e Artur, atacante ex-Palmeiras, foram contratados em definitivo.



Diz aí, nação, a venda de Thonny Anderson é boa para o Grêmio?


Grêmio, Mercado da bola, Comente, Thonny Anderson, RB Bragantino, Imortal, 2020

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Edison Moreira     

Tinha q ter mais oportunidades no GRÊMIO não foi uma boa a venda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020












17/9/2020